Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freeletics E Calisthenic ... Existe O Melhor ?


Dovakin

Posts Recomendados

Eu estava pesquisando movimentos diferentes de calistenia e de repente eu vi um video de um cara que transformou seu corpo em 15 semanas com o freeletics. Parece que o freeletics é apenas para corpo e resistencia fisica, tendo movimentos unicos e "duros" por assim dizer, também, aparentemente apenas para secar.

Já calistenia tem objetivo alem do corpo e resistencia, o avanço em certos movimentos.

Como aqui já compararam o plano de treino abcd ou o abcde/abc ... Vi que não será um problema comparar o Freeletics com a Calisthenics já que os dois são executados quase que igualmente só que em planos diferentes.

Existe alguma vantagem em se fazer Freeletics ou é apenas propaganda enganosa ?

É melhor fazer Freeletics do que calisthenics, no caso, pra secar ? (já que aparentemente é um dos unicos propósitos do freeletics)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Freeletics é calistenia, não? Em circuito, igual os caras do bar brothers fazem, por exemplo... Ai eles colocaram um nome em cada circuito, colocaram por dificuldade e vendem, pronto, pra MIM não passa disso.. É só bem planejado, assim como p90x, insanity etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freeletics é calistenia, não? Em circuito, igual os caras do bar brothers fazem, por exemplo... Ai eles colocaram um nome em cada circuito, colocaram por dificuldade e vendem, pronto, pra MIM não passa disso.. É só bem planejado, assim como p90x, insanity etc

Bom, é como pensei... Só mudaram o nome e montaram vendendo-o já feito.

E não, Street Workout é uma coisa e Freeletics é outra, mesmo o SW feito em circuito é chamado de SW.

Algo bem diferencial que eu vi foi a questão de movimentos como descrevi. Tem pessoas no plano deles que tem cerca de 120 dias e não conseguem fazer movimentos mais avançados, como no SW em 120 dias eu já estava fazendo um Truck Planche e eles creio que não conseguiriam.

Como eu estou engordando absurdamente (recuperação) atualmente, logico que não irei dar conta depois de fazer o mesmo que eu dava, então estava procurando um programa e vi esse (auxiliar ele na perca de peso e quando estivesse seco voltava a fazer o que fazia antes).

Alguém tem uma opinião se fazer um Freeletics por exemplo, seria bom apenas para perca de peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, seria sim, já que ele queima mais calorias, logo, mais gordura.. Já que tu já tem uma força do cão (haurhua), pode fazer de boa.. Baixa no piratebay os vídeos, o maluco lá que o Philip falou do freeletics, foi daora a evolução dele.. (Não sei se foi lá ou no do p90x que eu vi que teve uma evolução daora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...