Postado 7/10/2009 às 19:37 10/7, 2009 Ai Pessoal, procurei a respeito do titulo do topico no forum, e nao achei nada. Vamos a questao, segunda eu malhei costas, desde entao elas começaram a doer muito perto da coluna do lado direto, entao eu tomei um 'dimeticona', pois minha mae disse que podia ser problema de gases. Mesmo tomando o remedio eu nao melhorei, entao quando ela foi malhar ela perguntou ao instrutor se podia ser o whey protein que eu estou tomando, e ele disse que whey da muitos gases. Afinal, whey da gases ou nao ? ps.: estou tomando whey da DNA Abraço, Obrigado. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 7/10/2009 às 19:44 10/7, 2009 whey da DNA nao dá gases nem muito menos ganhos.... nao presta nao mano...foge disso....compra whey aqui do forum....otima qualidade e preço acessivel... e sobre os gases, se nao me engano o Andre disse que qualquer excesso de proteina causa gases devido a fermentaçao, nao importa a fonte ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 7/10/2009 às 21:26 10/7, 2009 Whey DNA??? minhas alma... compra uma Hilmar aqui no fórum, muito mais jogo... Gases não, mas passei a ir mais no banheiro ahaha...
Postado 7/10/2009 às 21:39 10/7, 2009 Olha. meu amigo tem problema de gases com whey por isso ele nem toma albumina ehhehe eu tomo whey e albumina e nao tenho problema nenhum vai intender ne
Postado 7/10/2009 às 22:32 10/7, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa cara, mais que tópico engraçado na moral. eu acho que esse whey ai que tu toma deve dar gases sim e outras coisas também
Postado 8/10/2009 às 23:37 10/8, 2009 EHEUAHehauheuaheua to morrendo de rir , entao amigo vamo la , eu acho que deve ser o whey , o whey realmente da muitos gases eu comecei com um whey da solaris nutrition quando era leigo era tiro e queda , mal tomava um gole ja tava peidando , foi entao que conheco o glorioso OPTIMUM , veei melhor whey do mundo nao largo ele por nada , nao existe coisa melhor do que ele , o gosto e otimo parece um milk shake e bom de mais , os resultados tambe, dissolve mto bem , esses dias eu comprei whey hilmar pra complementar , eu tomei um gole do whey hilmar peidei hilmar puro . o peido saiu o cheiro igualzinho , agora em relacao a dor nas costas nao acredito que seja gases! procure melhor , execute melhor os exercicios pois deve ser algum mal jeito q voce deu! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 9/10/2009 às 04:06 10/9, 2009 Cara, essa dor nas costas pode ser proveniente de alguma sobrecarga renal por ingestão excessiva de proteínas e baixa ingestão de água para acompanhar. reveja suas dosagens! abraço Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Crie uma conta ou entre para comentar