Postado 7/10/2009 às 16:21 10/7, 2009 Aew galera...segue aew o treino que o meu instrutor montou nas primeiras duas semanas 3x12 na terceira e na quarta 3x10 quinta e sexta semana 4x8 setima e oitava 4x6 divisao ABCD A - Peito, Triceps, Antebraço B – Perna e Panturrilha C - Ombro, Trapézio D - Costas, Biceps (PS: nao gostei muito dessa divisao...ja fiz 2 treinos e nao obtive os resultados esperados) A - Peito e Triceps Supino Reto com barra Supino Inclinado com barra Crucifixo Inclinado Voador Peitoral Pulley com dropset Coice no CrossOver com corda e um que esqueci o nome mais eh como se fosse fazer biceps no crossOver soh que com polia alta B - Perna e Panturrilha Agachamento LegPress Extensora Flexora Panturrilha no cavalinho Quarta - OFF (nao tem como eu treinar quarta e o unico treino que encaixaria pra mim malhar pelo menos 4 vezes eh o ABCD =/) Quinta - Ombro e Trapezio Desenvolvimento Barra por tras da cabeça Desenvolvimento Barra pela frente Elevaçao lateral Remada baixa com barra w Encolimento Sexta - Costas e Biceps Pulley Costas Fulley Frente Pulley Baixo em barra V Serrote Rosca Direta Rosca Scoth Rosca Martelo Sentado
Postado 7/10/2009 às 16:25 10/7, 2009 de novo voce? tem um BOTÃO EDITAR no seu topico... é só clicar nele e editar .. nao precisa criar outro valeu
Postado 7/10/2009 às 22:35 10/7, 2009 esse é meu trino novo kra...aquele que postei a umas 3 semanas nao o segui =/ to prescisando de algumas dicas de combinacao de treino...pq a unica q combina com a minha rotina eh o ABCD (quarta nao tem como eu treinar)
Postado 8/10/2009 às 15:51 10/8, 2009 le denovo teu topico, tem erro la na serie B, tu colocou treino de ombro la e na B é perna Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela
Postado 8/10/2009 às 23:17 10/8, 2009 opinem ai galera ja concertei =) ou ta tao ruim assim AHUUHauhaUAhu O_o
Postado 9/10/2009 às 00:04 10/9, 2009 Curti seu treino, soh nao tem um exercicio de peito especificamente para a parte de baixo, mais com a avaliaçao dele pode ter notado seu peito na parte de cima menos desenvolvido, ai eh ele que sabe, mais os exercicios e a divisao eu gostei :] nao te um 100% mais daria 90% pq voce treina peito e dps triceps, e no treino de peito tbm usa o triceps e quando chega no treino de triceps seu triceps ta meio fadigado e voce nao pega o pesado que deveria pra fadigar o maximo possivel... bjundas h1kenzx!
Postado 9/10/2009 às 14:43 10/9, 2009 obrigado ai galera vo ve se com esse treino e minha dieta hiper eu do uma "inchadinha" né aUHEAeuauae to estagnado a uns 4 meses ¬¬ ta uma tristeza aki
Postado 9/10/2009 às 23:52 10/9, 2009 cara se vc quiser ganhar peso e volume eu entraria num OFF com dieta hiper e um treino ABC...gostei da divisao das semanas ai vc deve aumentar bem a carga
Postado 9/10/2009 às 23:58 10/9, 2009 Eu só colocaria uma paralela pra peito/triceps ae, pega bastante os dois FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Postado 10/10/2009 às 01:01 10/10, 2009 Você não acha que o treino de ombro/trapézio vai influenciar no de costas não? Pelos ex vai forçar ein.... Eu malhei Costas ante ontem e to sentindo até hoje uma parte do trapezio... EU faria assim pra dar mais enfase ao peito e costas. Peito Costas Perna Off Ombro/Trapézio Biceps/Triceps Não gostei de você fazer dois desenvolvimentos. Faria só um desenvolvimento com talvez crucifixo invertido se quiser mas colocaria levatamento frontal. Faltou você colocar também as séries pra ver a intensidade;@@ Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 10/10/2009 às 15:40 10/10, 2009 tranquilo intao...quando eu fazia paralelas tive um bom resultado soh q agora q voltei a ficar magrelo nem sei se vo aguentar =/ nao volto a engordar nem por reza e MCD eu botei as series logo no começo do post
Crie uma conta ou entre para comentar