Postado 7/10/2009 às 15:45 10/7, 2009 Aew galera...segue aew o treino que o meu instrutor montou nas primeiras duas semanas 3x12 na terceira e na quarta 3x10 quinta e sexta semana 4x8 setima e oitava 4x6 divisao ABCD A - Peito, Triceps, Antebraço B – Perna e Panturrilha C - Ombro, Trapézio D - Costas, Biceps (PS: nao gostei muito dessa divisao...ja fiz 2 treinos e nao obtive os resultados esperados) A - Peito e Triceps Supino Reto com barra Supino Inclinado com barra Crucifixo Inclinado Voador Peitoral Pulley com dropset Coice no CrossOver com corda e um que esqueci o nome mais eh como se fosse fazer biceps no crossOver soh que com polia alta B - Perna e Panturrilha Desenvolvimento Barra por tras da cabeça Desenvolvimento Barra pela frente Elevaçao lateral Agachamento LegPress Extensora Flexora Panturrilha no cavalinho Quarta - OFF (nao tem como eu treinar quarta e o unico treino que encaixaria pra mim malhar pelo menos 4 vezes eh o ABCD =/) C - Ombro e Trapezio Quinta - Ombro e Trapezio Desenvolvimento Barra por tras da cabeça Desenvolvimento Barra pela frente Elevaçao lateral Remada baixa com barra w Encolimento D - Costas e Biceps Pulley costas Pulley Frente Remada no pulley com barra V Serrote Rosca Direta Rosca Scoth Rosca Martelo agora ja ajeitei ai galera =)
Postado 7/10/2009 às 16:03 10/7, 2009 e sexta???? B - Perna e Panturrilha Desenvolvimento Barra por tras da cabeça Desenvolvimento Barra pela frente Elevaçao lateral ???? isso nao é PERNA.. e seim OMBRO o_O... e a divisão ta boa sim... agora como nao sei quanto tempo voce ta treinando e qual seu objetivo .. nao vou falar nada do numero de series abraços
Crie uma conta ou entre para comentar