Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao X Varizes


MRCFerreira

Posts Recomendados

Vou ir direto ao ponto: Essa ultima semana fiz o treino icf 5x5 e no dia seguinte meus gluteos e porteriores estavam doendo muito, eu trabalho o dia todo em pe e notei que a parte de tras do meu joelho estava doendo constantemente e quando fui ver tem um veia gigante pegando a panturrilha ate quase nos gluteos, nunca tive veia na perna, e ela ta igual aquelas veias de varizes e doi bastante, vcs ja tiveram experiencia parecida? é comum acontecer isso na musculaçao? To mto preocupado vou em um medico de atleta pra fazer um check up e vou ver isso tambem. Algum de vcs que ja passou por isso sabe algo que faça melhorar?

Dizem que varizes é por ficar muito em pé ou fazer muito esforço, vcs sabem se os bodybuilder tem varizes devido as altas cargas?

Obrigado

#Edit: sera que um vasodilatador ajudaria em algo? To comendo 6 gemas de ovo por dia isso por ter algo haver?

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cathy mas sera que isso atrapalha em algo? Mesmo essas micro varizes? E tem como evita-las?

Tamy v u tirar uma foto, é veia grande e grossa e nao é reta faz zig-zag...Vou tirar uma ft e posto aqui.

Obrigado pela atençao :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varizes tem um cado de genética, mas levantar peso ajuda. Varizes nada mais é do q veias dilatadas e defeituosas. O q pode causar é dor, as varizes de dividem em graus e depois de um certo grau começa a causar MT dor e infelizmente o tratamento é a laser.

Eu tenho varizes no nariz por causa das benditas alergias, mas mal da pra ver e não me causam dor por serem bem finas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varizes tem um cado de genética, mas levantar peso ajuda. Varizes nada mais é do q veias dilatadas e defeituosas. O q pode causar é dor, as varizes de dividem em graus e depois de um certo grau começa a causar MT dor e infelizmente o tratamento é a laser.

Eu tenho varizes no nariz por causa das benditas alergias, mas mal da pra ver e não me causam dor por serem bem finas

Vixx, essas suas varizes no nariz saem sangue? Meu nariz sai sangue pelo menos 3x na semana é só eu dar umas sugadas que sai sangue...minha mae e minha vó ja operaram de varizes deve ter genetica =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixx, essas suas varizes no nariz saem sangue? Meu nariz sai sangue pelo menos 3x na semana é só eu dar umas sugadas que sai sangue...minha mae e minha vó ja operaram de varizes deve ter genetica =[

Po, se ela precisou operar é porque já estava grave. Ano passado fui em um workshop e um dos assuntos eram varizes ai senão me engano até 4-5mm da para retirar com o laser e depois disso só com cirurgia mesmo.

Meu nariz sangra quando o tempo esta seco, tipo deu estar conversando com alguém e ela me olhar de cara estranha e eu já saber que meu nariz provavelmente esta sangrando ou eu acordar e passar a mão no nariz e estar suja de sangue hahahahaha E também quando estou em crise alérgica, pq eu fico fungando muito, coçando muito ai sai sangue hahahahah

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quem tem tendencia a microvarizes tem tendencia a varizes tambem, eu acho. As pequenas não trazem nenhum mal não, mas vivo sentindo cansaço nas pernas e quando elas estouram ela doem, ficam parecendo pancada :( eu tb tenho no nariz, e um pouco na bochecha kkk minha médica disse que usar protetor ajuda muitooo. Mas eu sou desleixada :(

O meu também sangra :( mas foi pq eu operei hehehe e não voltou ao normal. Qualquer coisa ele sangra agora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...