Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta Livre - Wwe


iamgroot

Posts Recomendados

Lutra livre é d+. Também curto o Undertaker, uma vez passava na Band uma versão nacional a muito tempo atras.

Fera é ver o The Rock "lutando" no video abaixo kkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=LHAHS27D-s8

The Bunny

http://www.youtube.com/watch?v=RNoFatVNqOQ

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu conheci na RECORD/SBT sei lá, eu sei que eu comecei a assistir quando passava aqui no brasil na tv aberta. Fiquei louco, achava o John Cena, e tinha um medo do caralho do Undertaker, eu era viciado em ver os vídeos nas internet da WWE, eu achava irado os Resgates, principalmente os do Batista. Um vídeo que eu acho foda até hoje é a do Big Show vs Mayweather

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia ainda vou asisstir a um evento desses mexicano,sempre curti,meu avô colocava eu e meu irmão pra assistir com ele nem lembro em qual emissora,mas era nacional,ted boy marino e outros! depois a wwf que passava no sbt,Diesel Razor Ramon Undertaker Donkey the clown,e os jogos do nintendinho!

Teve uma virada cultural aqui em SP que teve um show pequeno com lutadores mascarados,sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutra livre é d+. Também curto o Undertaker, uma vez passava na Band uma versão nacional a muito tempo atras.

Fera é ver o The Rock "lutando" no video abaixo kkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=LHAHS27D-s8

The Bunny

http://www.youtube.com/watch?v=RNoFatVNqOQ

The Rock pra mim é o melhor de todos os tempos

Um dia ainda vou asisstir a um evento desses mexicano,sempre curti,meu avô colocava eu e meu irmão pra assistir com ele nem lembro em qual emissora,mas era nacional,ted boy marino e outros! depois a wwf que passava no sbt,Diesel Razor Ramon Undertaker Donkey the clown,e os jogos do nintendinho!

Teve uma virada cultural aqui em SP que teve um show pequeno com lutadores mascarados,sensacional!

Já assistiu os videos da AAA?? melhor Empresa mexicana... depois dá uma olhada...

Show desse fds:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia não Groot,obrigado vou dar uma olhada! vo deixar um video que eu vi e nunca me esqueci de movimentos mais acrobáticos,esse que acontece em 02:05 é fantástico.

Vem ca,por mais que seja um show,não doi esses movimentos do cara pular da terceira corda com a coxa em cima do outro?ou os dropkicks ou as corridas com uma cotovelada no peito?esse que acontece aos 04:14 no video parece bem dolorido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia não Groot,obrigado vou dar uma olhada! vo deixar um video que eu vi e nunca me esqueci de movimentos mais acrobáticos,esse que acontece em 02:05 é fantástico.

Vem ca,por mais que seja um show,não doi esses movimentos do cara pular da terceira corda com a coxa em cima do outro?ou os dropkicks ou as corridas com uma cotovelada no peito?esse que acontece aos 04:14 no video parece bem dolorido

Claro que doi!! ahhaha doi tudo!!

tomar um superplex é complicado... por isso que depois de uma queda pesada a luta sempre dá uma parada...

@video

Lucha libre é algo fora de serie!!!

Editado por iamgroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu assisto, faz anos que acompanho. Mas não gostei da "dublagem" e narração da FOX provavelmente por não estar acostumado e já entender muito bem em inglês

Com certeza PedroLucas... mas temos que comemorar e muuuuito o fato de passar AO VIVO aqui no Brasil... E a narração está muito boa, não estão traduzindo o nome de todos os golpes, apenas alguns... e está passado todos os dias na Fox Sports 1 e 2. isso mostra total interesse da WWE no mercado brasileiro, logo teremos como comprar merchandising (que são mt locas) e as chances de ter house shows aumentam demais... e quem sabe não levam brasileiros pra lá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza PedroLucas... mas temos que comemorar e muuuuito o fato de passar AO VIVO aqui no Brasil... E a narração está muito boa, não estão traduzindo o nome de todos os golpes, apenas alguns... e está passado todos os dias na Fox Sports 1 e 2. isso mostra total interesse da WWE no mercado brasileiro, logo teremos como comprar merchandising (que são mt locas) e as chances de ter house shows aumentam demais... e quem sabe não levam brasileiros pra lá???

A WWE percebeu quando fez seu ultimo House Show aqui no Brasil a popularidade que ela tem aqui, não é enorme como nos demais países mas ainda sim a comunidade é grande. Espero que com a chegada com narração em PT-BR as pessoas tirem de sua cabeça que só se trata de "luta de mentirinha" e enxergue isso como um esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...