Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta Livre - Wwe


iamgroot

Posts Recomendados

Publicidade

Quem entende, se é tudo teatro, como são decididos os campeões? Quando eu leio sobre isso fico meio confuso , é por popularidade que se decide?

Quem entende, se é tudo teatro, como são decididos os campeões? Quando eu leio sobre isso fico meio confuso , é por popularidade que se decide?

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem entende, se é tudo teatro, como são decididos os campeões? Quando eu leio sobre isso fico meio confuso , é por popularidade que se decide?

Então Tanin e Zyzz...

É como se fosse uma novela ou filme, tem um scrypt de uma estoria longa, mas como é algo ao vivo é claro que a popularidade do "ator/atleta" é levado em consideração...

A grande vantagem é que tem varias estorias que acabam se cruzando e fatores reais ocorrentes no mundo influenciam diretamente no decorrer das "feuds".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Tanin e Zyzz...

É como se fosse uma novela ou filme, tem um scrypt de uma estoria longa, mas como é algo ao vivo é claro que a popularidade do "ator/atleta" é levado em consideração...

A grande vantagem é que tem varias estorias que acabam se cruzando e fatores reais ocorrentes no mundo influenciam diretamente no decorrer das "feuds".

Isso. Os campeões são levados em conta pelo público, história futuras planejadas, lesões dos atletas, lucro, etc. Bookam as storylines (scripts) dessa forma "basicamente".

Editado por TGMTEL14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu assistia isso, fiquei viciado quando começou a passar no SBT. Gostava do john morrison, do jeff hardy e do rey misterio. Eles lutam ainda?

John acho que sim, em circuitos independentes. Fez um Hércules tosco um tempo desses acho que esse ano. Jeff tá na TNA ("segunda" maior companhia de PW) e Rey só anda lesionado, tá velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...