Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Validade


Posts Recomendados

queridos, não quero ser arrogante, mas se eu quisesse uma resposta óbvia...não abriria um tópico. não fui eu que manipulei a oxa...não tenho receita...pelo menos num lugar onde moro, a maioria pega os manipulados na mão de quem tem o canal com as farmacias de manipulacao...pega sem receita...tem alguma mutreta...sei la...não sei se vcs sabem, mas eas é underground...é nesse esquema q funciona...por isso, só queria saber se alguem poderia me responder:

qual a validade, em media, de uma oxan manipulada em caps? qual o tempo de duração mais ou menos...

me ajudaria bastante se uma pessoa q tem uma oxan manipulada olhasse no rotulo, se tiver sido impresso corretamente, a duração da validade e disser aqui :)

Não quis ser arrogante mas foi e mal educado tb.

Não costumo descer a esse nível, mas vc merece, então se não tem fonte boa, compra sua merda vencida ou falsificada e depois volta aqui pra chorar e nos fazer rir.

É cada um que aparece nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quis ser arrogante mas foi e mal educado tb.

Não costumo descer a esse nível, mas vc merece, então se não tem fonte boa, compra sua merda vencida ou falsificada e depois volta aqui pra chorar e nos fazer rir.

É cada um que aparece nesse fórum.

Kkkkk calma cara...vc ta muito sensível.

Eu fui mal educado só pq eu disse q sua resposta foi óbvia? Putz..

Longe de mim querer ser grosseiro mano...mas se eu fosse o cliente da farmácia, tivesse receita e a manipulação tivesse ocorrido no meu nome...não seria obvio que eu iria ate a farmácia reclamar?

Mas como não tenho nenhum vinculo jurídico obrigacional com a mesma, nada posso fazer...independente de minha fonte ser boa ou nao...eu so queria saber qual a validade em media da oxan manipulada... Caso alguma alma possa me responder

Editado por flexatronss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Cara, eu também tenho a mesma duvida...

 

A farmácia indica 60 dias, mas eu creio que isso é tipo um valor de medida, inclusive porque geralmente os médicos passam receita para 2 meses, então desta forma evitariam o repasse de medicamento, caso “sobrasse” de um período.

 

Eu sinceramente não creio que um medicamento se decompõe em todas as suas substâncias no prazo dado pela farmácia. 

 

Acho que é um prazo que eles dão mais por segurança e para evitar que a medicação seja repassada adiante após o período.

 

 

Alguém tem noção de quanto tempo dura um produto dentro de cápsula, envazado? Acham mesmo que em 60 dias a fórmula se decompõe???

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, ghostwithmuscles disse:

Alguém tem noção de quanto tempo dura um produto dentro de cápsula, envazado? Acham mesmo que em 60 dias a fórmula se decompõe???

 

Se ficar bem armazenado, em temperatura adequada, sem umidade e sem ficar exposto ao sol, dura anos...

 

Você acha mesmo que as farmácias compram sal de oxandrolona em gramas? Compram de quilos em quilos porque é mais barato. E com isso o produto fica na farmácia um BOM tempo, meses, até anos.... Se bem conservado, não tem problema algum.


A não ser quando há mistura de componentes, tipo polivitamínicos, onde PODE haver alguma interação das substâncias, aí nesse caso é legal respeitar o prazo pois pode ocorrer oxidação, etc.


Agora algo puro como oxandrolona, sem crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...