Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Uma Força Aqui?


Gioo

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum e dei uma pesquisada e não encontrei nada relacionado a isso. Meu problema é o seguinte, tenho 17 anos estou pesando mais ou menos 88kg, entrei na academia com 97kg frequento a 4 meses. Faço musculação na parte da noite e na parte da tarde exercícios aeróbios, percebi uma grande perda de gordura nesse tempo, pernas, abdômen e em várias outras partes do corpo, menos na parte peitoral, ou seja, tenho as famosas ''TETAS'' coisa que me incomoda bastante, qualquer camisa que coloco me sinto feio e pra baixo, treino pesado a parte peitoral e pra mim foi a única parte do meu corpo que não mudou nada até hoje, gostaria de saber de vocês que conhecem bem sobre isso o que eu posso fazer para que o resultado seja bem eficiente. obs* nada de cirurgia, por favor. Obrigado
* Lembrando tenho 1,77 de altura

Treino de Peito

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

​Crucifixo

Editado por Gioo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

* Lembrando tenho 1,77 de altura

Treino de Peito

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

​Crucifixo

Se for Gineco só na faca mesmo man...

Mas se qser ajuda no treino, melhor postar inteiro e dentro do modelo que a galera avalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito, tem uma gineco+acumulo de gordura.

Se você baixar o BF mais vai dar uma melhorada. mesmo assim ainda vai ficar pontudos.

No mais, de uma olhada nesse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122810-estou-fazendo-o-uso-de-letrozol-contra-ginecomastia-antiga-fator-hormonal-relato/

Não existe nada a fazer a não ser tomar essas paradas e cirurgia? queria ir puro sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...