Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino


adriel

Posts Recomendados

Pesquisei em varios topicos mas nao achei nada parecido, entao resolvi criar um topico pois estou com essa duvida:

nunca fui muito magro(nem gordo), sempre tive um corpo legal(pra alguem q nao treinava), mas resolvi fazer musculação. Tenho feito 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos, e nao faço pernas. Mas acontece que o cara que me treina la na academia, ele é bem forte e tudo, mas acho o conhecimento dele meio duvidoso. Ele me deu a seguinte serie:

Seg - Peito

Ter - Costas e Ombro

Qua - Bíceps, tríceps e antebraço

Depois qui, sex e sáb repete tudo de novo.

Eu não to achando difícil, mas não vi ninguém no fórum fazendo esse treino. O que vcs acham?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisei em varios topicos mas nao achei nada parecido, entao resolvi criar um topico pois estou com essa duvida:

nunca fui muito magro(nem gordo), sempre tive um corpo legal(pra alguem q nao treinava), mas resolvi fazer musculação. Tenho feito 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos, e nao faço pernas. Mas acontece que o cara que me treina la na academia, ele é bem forte e tudo, mas acho o conhecimento dele meio duvidoso. Ele me deu a seguinte serie:

Seg - Peito

Ter - Costas e Ombro

Qua - Bíceps, tríceps e antebraço

Depois qui, sex e sáb repete tudo de novo.

Eu não to achando difícil, mas não vi ninguém no fórum fazendo esse treino. O que vcs acham?

Obrigado.

ta estranho ai cara! vc deve treinar perna, se não vai ficar parescendo um funil,forte em cima e fino embaixo.

seg- bicepis e costa

quart- peito e tricepis

sexta - pernas

isso para iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronaldo

e o ombro nem treina neh?

uhaseha

@adriel

pesquisa um poco

mais resumindamente.. se vc eh iniciante eh bom faze um treino de 2 musculos por dia

geralmente 1 grande e 1 pequeno

tipo

costa/biceps

peito/triceps

ombro/perna

ai vai de pessoa tbm vc tem q axa o treino q vc axa q eh melhor pro seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...