Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliação De Treino


Giann Carlos

Posts Recomendados

Bom diaa!

Galera, queria pedir a ajuda de vocês, essa semana a instrutora da academia trocou meu treino, porém como eu não estava indo em dias de perna ela optou em colocar eles junto com parte superiores, por isso esta nessa maneira.
Estou treinando a cerca de 5 meses, e como vejo sempre o pessoal reclamando dos treino que os instrutores passam, queria opinião de vocês de forma que seja uma critica construtiva.

Segue.

Treino - A

Supino reto

Voador peitoral ( Pack Jack)
Supino inclinado com halter
Crucifixo reto na polia
Afundo com pé frontal elevado
Lag press 45º
Extensora

Agachamento Livre
Flexora

Treino - B

Tríceps pulley
Tríceps francês
Tríceps testa unilateral
Rosca concentrada
Rosca direta 21
Rosca martelo com corda
Flexão pulso
Extensão pulso

Treino - C

Pulley Frente
Crucifixo inverso
Pulley frente supinado
Remada curvada
Panturrilha lag
Gêmeos sentado
Encolhimento de ombro
Elevação lateral no banco inclinado
Elevação frontal com barra
Desenvolvimento com halter

Treino de segunda a sexta feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

troque de instrutor rsrs... ta bem ruim o treino, a divisao esta errada, e a escolha dos exercicios, achei ruim tb

Falta de vontade não teria, se eu não morasse numa cidade de interior. E é a única academia que tem.

Mas obrigado.

troca, ta bem ruim,. procura no forum sobre ab2x ou fb2x

Andei olhando esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/page-1

Porém sou iniciante, vi o pessoal falando que não tem problema, oque você acha?

Vou por minhas medidas aqui que lembro de cabeça são apenas os braços que é 29cm, coxas 49cm, altura 1,78m e 56 kg.

Não estava indo nos dias de perna?

Comece a ir e comece pelo agacho.

É! :/

Estava evoluindo a parte de cima e a parte de baixo tava ficando um \/ kkkkkk!

Acontece que eu, tenho que acordar 5:40 ir pra academia, as 8:00 trabalhar, chego em casa 16:40, saiu as 17:00 para a faculdade e chego apenas a 00:00, estava chegando cansado ai tava naquele sono bom e lembrava "perna nem vou hoje" e ai não estava indo, mas agora estou focado, e estou fazendo tudo corretamente, porém queria saber sobre o treino, um amigo disse que tava até que bom, porém queria saber mais de vocês que já tem mais experiencia aqui por isso da postagem.

Editado por Giann Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/page-1

Porém sou iniciante, vi o pessoal falando que não tem problema, oque você acha?

é um superior inferior ou upper lower, é umas boa divisão mas eu daria um enxugada naquilo e diminuiria as reps visando 10 mas nunca chegand em 10 quando chega sobe peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...