Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Exercicio Por Treino


Eri Almeida

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, sou novo aqui no Forum e espero contar com a ajuda de vocês, caso esteja fora dos padrões, peço que me orientem qual a formatação correta.

Estou treinando há 6 meses, porém nos 3 primeiros meses eu só treinava superficialmente e ingeria bebidas alcoolicas, Nos ultimos 3 meses estou treinando dedicadamente, eu leio muitos blogs e foruns e me considero apto a desenvolver meu treino.

Estou focado em ganho de massa, priorizando gluteo e coxas, Sou homem mais quero gluteos bonitos, por isso faço alguns exercicios de gluteo isolado, apesar de fazer Agachamento e saber que ele trabalha os Gluteos.

Resumindo, eu estou achando meu treino muito extenso, mas ao mesmo tempo, acho que todos os exercicios sao fundamentais, vou postar meu treino abaixo e ver o que voces acham que devo tirar ou manter.

PS: Faco tudo 4x10 ou 4x12. e estou fazendo abcab...c.

AGACHAMENTO LIVRE
STIFF
LEVANTAMENTO TERRA
LEG 45
HACK MACHINE
AVANCO
CADEIRA EXTENSORA
MESA FLEXORA
CADEIRA FLEXORA
CADEIRA ABDUTORA
CADEIRA ADUTORA
LEVANTAMENTO PELVICO
GLUTEO NO CROSS
GLUTEO NA MAQUINA
SUPINO RETO
SUPINO INCLINADO
CRUCIFIXO INCLINADO
VOADOR PEITORAL
TRICEP TESTA COM HALTERES
TRICEPS CORDA
TRICEPS PULLEY
DESENVOLVIMENTO ARTICULADO
ELEVACAO LATERAL
ELEVACAO FRONTAL
ENCOLHIMENTO
PUXADOR CENTRO
REMADA BAIXA PRONADA
PULLDOWN CROSS
ROSCA SCOTT
ROSCA DIRETA
ROSCA ALTERANADA
PANTURRILHA E ABS DE 2 EM 2 DIAS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AGACHAMENTO LIVRE
STIFF
LEVANTAMENTO TERRA
LEG 45
HACK MACHINE
AVANCO
CADEIRA EXTENSORA
MESA FLEXORA
CADEIRA FLEXORA
CADEIRA ABDUTORA
CADEIRA ADUTORA
LEVANTAMENTO PELVICO
GLUTEO NO CROSS
GLUTEO NA MAQUINA
SUPINO RETO
SUPINO INCLINADO
CRUCIFIXO INCLINADO
VOADOR PEITORAL
TRICEP TESTA COM HALTERES
TRICEPS CORDA
TRICEPS PULLEY
DESENVOLVIMENTO COM BARRA
PARALELAS

ELEVACAO LATERAL

ELEVACAO FRONTAL
ENCOLHIMENTO
PULL UPS

REMADA CURVADA

KROK ROWS

PUXADOR CENTRO
REMADA BAIXA PRONADA
PULLDOWN CROSS
ROSCA SCOTT
ROSCA DIRETA
ROSCA ALTERANADA
PANTURRILHA E ABS DE 2 EM 2 DIAS.

Fiz as alterações conforme o meu gosto. Como você quer ter bundinha, deixei stiff e terra juntos, embora ache que se você escolher apenas um deles já terá ótimos resultados. Sou bundudo e falo por experiência própria.

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino volumoso ao extremo... erros primários como fazer trezentos exercícios de perna, não precisa disso. E outra, Costas são BEEEEEEMMMMM maiores que bíceps, por que então o mesmo número de exercícios p/ ambos???

Por incrível que pareça, esse foi o unico treino que eu nao mexi, foi feito por minha instrutora hahahaha.

E minhas costa é um musculo que desenvolve facil demais.

Sugere que eu tire o que do treino de pernas? Eu acho todos esses essenciais.

- p que isso tudo p perna vei ?

Eu acho todos os exercicios de pernas essenciais, porem estou achando muito extenso.

Fiz as alterações conforme o meu gosto. Como você quer ter bundinha, deixei stiff e terra juntos, embora ache que se você escolher apenas um deles já terá ótimos resultados. Sou bundudo e falo por experiência própria.

Eu achei sua alteração excelente, vou anotar e dar uma pensadinha, mas achei poucos exercicios. Voce acha que esses exercicios trabalha os quadriceps. e eu nao quero ter bundinha, quero ter bundao hahahaha. Vou ver se posto foto para vocês.

Eri é homem ou mulher???

Sou homem, mas acho minha parte superior BEEM maior que a inferior, entao quero deixar proporcional. Apesar de ser homem, acho bonito coxao e bundão, entao quero priorizar isso, nao deixando de lado os membros superiores obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei sua alteração excelente, vou anotar e dar uma pensadinha, mas achei poucos exercicios. Voce acha que esses exercicios trabalha os quadriceps. e eu nao quero ter bundinha, quero ter bundao hahahaha. Vou ver se posto foto para vocês.

Às vezes menos é mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei sua alteração excelente, vou anotar e dar uma pensadinha, mas achei poucos exercicios. Voce acha que esses exercicios trabalha os quadriceps. e eu nao quero ter bundinha, quero ter bundao hahahaha. Vou ver se posto foto para vocês.

É só tu fazer com uma carga boa que está excelente o treino que ele te passou, dá até para tirar alguns exercícios ainda se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Vou adcionar alguns adendos, Sou homem mais gosto de coxão e bundão, e acho meus membros inferiores desproporcionais ao corpo. Tenho 23 anos ( aparento 17 ). Estou fazendo uma dietinha fajuta, pela manha tomo um hipercalorico, umas 10 como batata doce, no almoco como normalmente, ai pela tarde deixe em aberto comendo batata doce, inglesa, frango. no pre treino como uma batata, no pois treino tomo 1 whey e como algum carboidrato umas 20 horas e antes de dormi tomo mais hipercalorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...