Postado 20/09/2014 às 15:27 09/20, 2014 Idade: 18 anos Altura: 1,74m Peso: 54kg Bf%: --- Biotipo: Ectomorfo Braço contraído: 28,4 cm objetivo: ganho de massa muscular. Avaliem ae por favor, se possivel me da dicar o que eu possa acrecentar mais e etc. tópico livre para opinioes. Treino Seg , quar , sex. 07:00 Refeição 1: Desejum > Albumina com iogurte ou Albumina com leite e ovomaltine. > Granola > Multivitaminico > Fruta: laranja, tangerina, goiaba... etc.. (de preferencia frutas com vitamina c) 10:00 Refeição 2: lanche da manhã > 2 Fatias de pão integral > Sardinha, 2 unidades que vem em uma lata 13:00 Refeição 3: Pré Treino (almoço) > Brócolis, couve-flor, cenoura e beterraba > Arroz integral > Macarrão > Peito de frango ou carne vermelha > Suco de laranja > 3 Capsulas BCAA TREINO: 15H as 16h 16:00 Refeição 4: Pós Treino (imediato) > Whey Protein > Malto 16:40 Refeição 5: Pós Sólido > Albumina com leite ou iogurte, ovomaltine > Creatina > 3 Capsulas BCAA > Macarrão > Ovos cozidos, ou peito de frango ou sardinha 19:40 lanche na faculdade Aqui estou com Dúvida do que levar para facul , posso tomar um Hipercalórico ou comer > Queijo ricota > Abacate e creme de amendoim > Aveia ? pois estudo fora da minha cidade saio 5 e só chego em casa 00:00 se alguém poder me ajudar obg. 22:40 refeição Na faculdade: > Queijo ricota > Ovos cozidos ou albumina quando nao tenho tempo > Zma >chego em casa +/- 23:55 e vou dormir 00:00.. essa dieta esta boa para um ectomorfo que quer ganhar massa muscular? Idade: 18 anos Altura: 1,74m Peso: 54kg Bf%: --- Biotipo: Ectomorfo Braço contraído: 28,4 cm objetivo: ganho de massa muscular. Avaliem ae por favor, se possivel me da dicar o que eu possa acrecentar mais e etc. tópico livre para opinioes. Treino Seg , quar , sex. 07:00 Refeição 1: Desejum > Albumina com iogurte ou Albumina com leite e ovomaltine. > Granola > Multivitaminico > Fruta: laranja, tangerina, goiaba... etc.. (de preferencia frutas com vitamina c) 10:00 Refeição 2: lanche da manhã > 2 Fatias de pão integral > Sardinha, 2 unidades que vem em uma lata 13:00 Refeição 3: Pré Treino (almoço) > Brócolis, couve-flor, cenoura e beterraba > Arroz integral > Macarrão > Peito de frango ou carne vermelha > Suco de laranja > 3 Capsulas BCAA TREINO: 15H as 16h 16:00 Refeição 4: Pós Treino (imediato) > Whey Protein > Malto 16:40 Refeição 5: Pós Sólido > Albumina com leite ou iogurte, ovomaltine > Creatina > 3 Capsulas BCAA > Macarrão > Ovos cozidos, ou peito de frango ou sardinha 19:40 lanche na faculdade Aqui estou com Dúvida do que levar para facul , posso tomar um Hipercalórico ou comer > Queijo ricota > Abacate e creme de amendoim > Aveia ? pois estudo fora da minha cidade saio 5 e só chego em casa 00:00 se alguém poder me ajudar obg. 22:40 refeição Na faculdade: > Queijo ricota > Ovos cozidos ou albumina quando nao tenho tempo > Zma >chego em casa +/- 23:55 e vou dormir 00:00.. essa dieta esta boa para um ectomorfo que quer ganhar massa muscular? Editado 20/09/2014 às 15:39 09/20, 2014 por feehlipeeh (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2014 às 16:20 09/20, 2014 Falto dizer quantas calorias tem na dieta e quanto você precisa, quanto de proteína a KG tem, gordura, carbo, etc... e falto dizer quanto a porção de cada alimento
Postado 20/09/2014 às 16:22 09/20, 2014 Como o junior disse faltam informacoes para uma possivel avaliacao. ABRACO "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 20/09/2014 às 16:23 09/20, 2014 Autor cara é o seguinte eu nao tenho dinheiro para ir no nutricionista esportista .. entao eu nao sei exatamente quantas calorias exatamente eu preciso essa e a minha principal duvida..
Postado 20/09/2014 às 16:52 09/20, 2014 Eu não tenho dinheiro para ir ao nutricionista, mas mesmo assim eu soube tudo sobre minha dieta. Entra em um site de tabela de alimentos, esse para ser mais exato: https://www.tabeladealimentos.com.br/index.php?c=2 Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar