Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] - Cutting E Manutenção De Massa Magra


SN0W

Posts Recomendados

Altura: 1,84cm

Peso: 108kg

BF: 24,5%

Idade: 20 anos

Boa tarde, estou procurando otimizar minha dieta pois acabei de entrar em periodo de cutting, porém tenho algumas incertezas sobre o que fazer. Lembrando que o meu objetivo é a perda se BF com a menor perda de massa magra possivel. Vale ressaltar que treino pesado e de forma totalmente dedicada há 1 ano e meio. Seguem os dados:

Suplementação:

Whey protein Cor-Performance (Cellucor)

Caseina (MP)

Pré-Treino Assault (MP)

BCAA AminoHD (Athletica)

Glutamina Gold Line Series Glutamine (Adaptogen Science)

Zma ZMA TECH (BodyTech)

Ingestão de água: 3-4L/dia

Dieta:

Café da manhã (desjejum): 300ml de Leite semidesnatado(13,5 carbo; 9g proteína; 3g gordura) com 20g de Toddy(19g carbo) + 100g de banana (16g carbo) = 200kcal + 100kcal + 100kcal = 400kcal.

Pré-treino: 160g de iogurte firme sem açucar (9,3g carbo; 6,2g proteína)+ 100g de maçã(15g carbo; 0,5g proteína) + ASSAULT(2g carbo) = 65 kcal + 50kcal + 10kcal = 125kcal.

TREINO: 10g de AminoHD(6g BCAA;2,6g carbo) logo depois do treino com pesos e Durante o aerobico = 34kcal.

Pós-treino: 100g de banana(16g carbo) + Shake (34g de Whey(25g proteína; 3g carbo) +10g de Glutamina) = 100kcal + 150kcal + 20kcal = 270kcal.

Almoço(1h após o pós): 100g de arroz branco(76g carbo; 6g proteína) + carne vermelha (40g proteína; 22g gordura) = 350kcal + 400kcal = 750kcal

Vale acrescentar as 4 cápsulas de omega-3 que tomo após o almoço (1g por cápsula, 350mg de omega-3 por cápsula de óleo de peixe: 2g gorduras monoins e 1g polinsaturadas) = 75kcal.

Lanche da tarde: 300ml de Leite semidesnatado(13,5g carbo; 9g proteína; 3g gordura) + Toddy(19g carbo) = 200kcal + 100kcal = 300kcal.

Janta: igual ao almoço = 750kcal.

1h antes de dormir: ZMA TECH (3 capsulas)

30min antes de dormir: 30g Caseína MP(4g carbo; 25g proteína; 0,5g gordura) com 300ml leite semidesnatado(13,5g carbo; 9g proteína; 3g gordura) = 120kcal + 200kcal = 320kcal.

TMB: 2400kcal.

Consumo calórico diário recomendado pelo meu médico: 1920kcal.

Consumo calórico diário atual: 2929kcal.

As macros estão todas ao lado dos respectivos alimentos.

Sugestões de como e daonde tirar essas kcal que estão sobrando?

Editado por SN0W
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

TMB estimada?

GCD estimado?

Totais (calorias e macros)?

Reveja estes macros. Arroz, por exemplo, tem proteínas e você só citou carbo e gordura.

Esse omega3 também está estranho: 4 capsulas deve dar, no máximo, 4 gramas de óleo de peixe. A maioria dos produtos oferece cerca de 300 mg de omega3 a cada grama de óleo de peixe, vale ressaltar.

(4g no total: 5g gorduras monoins e 4,5 polinsaturadas) = Como você vai ter 9,5 gramas de gorduras em 4 gramas de óleo de peixe?

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ainda tem muita coisa errada ou faltando. Os totais dos macros, as quantidades de muitos alimentos, etc.

Aqui mesmo no fórum tem uma "tabela excel para dietas", procure, baixe e jogue a dieta ali. Vai te ajudar a ver os erros e, além disso, vai dar as informações necessárias para alguém ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...