Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Da Marca Nitech Nutrition Alguém Já Usou?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo no forum e estou treinando a um mes e meio, e queria começar a tomar um Whey protein para acelerar os resultados.

Achei a marca Nitech Nutrition, gostaria de saber dos colegas se alguem já usou e se é bom?

abs

Postado
  • Autor

Então Pessoal, eu já estou fazendo uma dieta legal, mas na maioria das vezes como pouca proteina, já que não como carne, só carne branca e mesmo assim pouca.

Como eu vou fazer um TAF daqui uns três meses, tenho que intensificar os treinos, por isso optei por tomar creatina + whey protein.

E analisando a quantidade de proteinas da marca Nitech Nutrition que fornece 7 gramas de proteina por cada 10 g do produto, achei excelente o custo x beneficio, já que a mesma me saiu por $ 70,00 já com o frete!

Mas como eu sei que as vezes o que vem na descriação do produto infelizmente não é o que corresponde a realidade, nada melhor do que perguntar para os mais experientes sobre a marca.

abs

Postado

insisto na dieta, mas caso queira msm assim, essa marcas mnos conhecidas n da pra confia muito, aconselharia entao growth wedy gold ou probiotica se segundo laudos e etc tem +- oq diz no rotulo e a galera do forum conhec e aprova

Postado

Respondendo a pergunta do tópico, não conheço essa marca e em uma pesquisa rápida também não encontrei laudos ou comentários.

Eu particularmente de um tempo pra cá só uso importada, não confio em nacional.

• 4 meses depois...
Postado

Respondendo a pergunta do tópico, não conheço essa marca e em uma pesquisa rápida também não encontrei laudos ou comentários.

Eu particularmente de um tempo pra cá só uso importada, não confio em nacional.

Nunca foi taxado?

• 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Bruno, vc continua tomando? Pessoal, alguém mais já testou essa marca?

To super empolgada pq comecei a treinar com as aulas do site  tem crossfit e street workout, então quero acelerar logo meus resultados. Se alguém tiver alguma sugestão do que devo tomar, valeuzz!

Editado por busarello

• 4 semanas depois...
Postado

O custo/beneficio da marca Nitech parece ser muito bom segundo o rotulo, mas como aqui no Brasil e tudo de se desconfiar não da pra ter certeza, e se não formos comprar por desconfiança do rotulo, só deveríamos comer oque plantamos, porque aqui e terra de ninguém, tudo no Brasil e de se desconfiar, mas acredito que tem algumas empresas honesta com controle de qualidade, e devemos sempre tentar e consumir os produtos, alguns aqui citaram outras marca como a probiótica que já passou em laudos, e e mais famosa, mais toda marca começa de baixo apresentando seu produtos e ganhando confiança dos consumidores por sua qualidade, as novas marcas que vai chegando deveremos dar uma oportunidade de conhecer seus produtos, que pode ter a mesma qualidade de grandes marcas mais não a mesma fama e preferencia e com isso manter a concorrência, porque se não tiver a concorrência, os mais prejudicando somos nos consumidores. 

• 3 anos depois...
Postado

Muito bom os produtos desta marca, já usei e tive ótimos resultados com BCAA,  Whey Protein 100% Whey, creatina. Tem ótimo custo benefício, sabor, consistência... usei baseado no comparativo de valores nutricionais e não me decepcionou. Acredito que possui valor acessível por ser uma marca pouco conhecida ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.