Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Elogio Vc Custuma Receber..

Guto xD

Posts Recomendados

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Sempre recebo dos "colegas de trabalho" " Pow, vc ta malhando faz 1 ano e só engordo cara?" .. Isso mi da nos nervos

Das mulheres?... " Oia ta fortinho.. dexa eu ve si ta duro"

" Para de toma bomba, dexa broxa"

" vc não malha abdomem? ta precisando" To gordo.. :x

O q mais mi injuria, é aqueles boleiro ki só joga bola.. não faz porcaria nenhuma. é uma tripa seca. sachiz de grilo e elas ainda ficam falando.. Nossa como ele ta malhadoo.. ¬¬

Postado
Ai tu fala assim "ta afim de testar os novos amortecedores que eu coloquei?" ou molas sei la

mando entrar e conhecer o cambio !

kkkk

mas é serio..hoje em dia ta foda !

Postado
Sempre recebo dos "colegas de trabalho" " Pow, vc ta malhando faz 1 ano e só engordo cara?" .. Isso mi da nos nervos

Das mulheres?... " Oia ta fortinho.. dexa eu ve si ta duro"

" Para de toma bomba, dexa broxa"

" vc não malha abdomem? ta precisando" To gordo.. :x

O q mais mi injuria, é aqueles boleiro ki só joga bola.. não faz porcaria nenhuma. é uma tripa seca. sachiz de grilo e elas ainda ficam falando.. Nossa como ele ta malhadoo.. ¬¬

Ai tu fala assim "ja broxei contigo alguma vez?"

Postado

pode crer funk aushaushausah

por isso que nem dou bola pra elogios, porque tenho senso e auto-critica, sei que nao to pra tudo isso...e que a maioria dos elogios que vem da galera e pra tirar uma com sua cara...

mas sempre tem aqueles indiretos, tipo o amigo que chega pra falar so com voce, longe da galera e pergunta "q q vc ta tomando? to precisando crescer e tal"...nao e um elogio, mas se o cara veio te perguntar e porque ele viu algum resultado em vc...

Postado

Isso aí só prova que as suas amigas preferem um cara seco a um rolição.. apenas isso..

• Moderador
Postado

Só pra avisar aos engraçadinhos que estou de olho neste tópico, como pediram, e se alguns usuários continuarem a insinuar que as mulheres são interesseiras, vou tomar atitudes!

Sem mais!

Postado
Só pra avisar aos engraçadinhos que estou de olho neste tópico, como pediram, e se alguns usuários continuarem a insinuar que as mulheres são interesseiras, vou tomar atitudes!

Sem mais!

Quem não obedecer a Nanny vai acontecer isso:

83134787.gif

asushauhas, curti mto a assinatura do rapaz, onde você viu isso cara? Tem o vídeo completo da menina espancando o rapaz?

• Moderador
Postado
Quem não obedecer a Nanny vai acontecer isso:

83134787.gif

asushauhas, curti mto a assinatura do rapaz, onde você viu isso cara? Tem o vídeo completo da menina espancando o rapaz?

Não é me obedecer pq não mando em ninguém aqui, e sim RESPEITAR as regras do forum ... só isso!

Postado

moro em cidade pequena aqui so tem 2 academias, e caras grandes se tiver 5 é muito, por isso até eh comum eu receber elogios com meus 37 de braco :x, ninguem ta acostumado a ver geral tem 26,27cm(chutando alto), mas sei tb q boa parte é zuera, pelo menos eu sempre incaro na brincadeira^^

Postado

tenho uns 32-34 de braço agora eu acho, mas o melhor elogio q recebi do sexo oposto foi:

"Ai cara cada vez que eu olho pra ti tu ta maior"

DASPKODASPDOASKDPKODASKDPOASKDPOA

eu morri rindo :P

mas foi zuando tenho certeza aehueahuahe

ow Curti muito a Sign do colega ali "Stronger"

"Somos 0,1% da populacao , dedicados , concentrados ,

alcancamos nossos objetivos e a opiniao dos outros 99,9%

que va para o inferno!"

mato a pau cara ;)

Postado

"Quando vc tiver 20 anos seus ossos vão estar fracos e suas juntas todas estouradas, vai precisar fazer cirurgia por causa dessa sua ginástica mal feita."

By minha mãe. É foda aguentar certas críticas, mas prefiro ficar de boca fechada pra não travar uma guerra com ela.

Postado

O elogio que eu recebo do sexo oposto na academia é:

-Falta muito pra terminar?

Ótimo lema:

"Somos 0,1% da populacao , dedicados , concentrados ,

alcancamos nossos objetivos e a opiniao dos outros 99,9%

que va para o inferno!"

Postado

Opa, ontem recebi uns elogios ¬¬... um cara me pergunto que que eu to tomando.... um outro falo que eu tava tomando bomba....

=)

PS: O que pergunto o que eu to tomando nao tava zuano, pois ele vai "voltar a FAZER academia" e queria saber... -.-

Postado

'aw bombado' mas tudo na zuera,e da familia ganho bastante elogios pq eu era bem gordo antes dai geral elogia e pergunta q dieta q eu fiz,se foi a de comer só sopa ou sei la mais oq -.-'

@thiago turco

curto mto esse teu avatar qndo tiver com o braço igual esse carinha ai do resident to feliz :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...