Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Elogio Vc Custuma Receber..


Guto xD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minha mãe costuma me elogiar com;

- Você ta alejado meu filho, diminua isso!

- Que coisa horrivel meu filho, você está todo desconjuntado!

e na balada eh muito dificil uma menina que não fale pelomenos um comentario sobre o tamanho dos meus braços.. mas no fim da conta ninguem me elogia tanto quanto minha mãe não.. mesmo sem saber que está elogiando =oP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente me chamam de Barrigudo...

=(

2

Impressionante ne, o cara sempre foi seco ai da uma encorpada (tudo bem que vem uma gordurinha Junto) e ja taxam de gordo, barrigudo e tal.. Minha mae vive enxendo o saco hahaha

Mas tem razao, meu abdomem é cheio de gordura, da nada, sou frango ainda huahua tenho que crescer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prima de 20 anos, falando com minha mãe: "Tia, o Pedro tá mais forte né!"

Um instrutor (muito bom por sinal, não é desses tipicamente ruinzinhos que se vê por aí) que não trabalha mais na academia, quando eu falei a ele sobre a dificuldade que estava tendo em seguir uma dieta pra hipertrofia devido a ainda ser mantido pela mãe e ter pouco apoio para a musculação. Ao ouvir o que eu disse, ele disse, dando uma breve olhada no meu braço: "Eu acho que quando vc tiver a oportunidade de se alimentar corretamente, vc vai ter um resultado do caramba, ta tendo resultados."

E eu olhei pro meu braço e disse: "Cara, isso é pump."

Ele: "Mesmo assim vc tá crescendo, tá com um resultado bom."

Outro dia, no intervalo do colégio, estava sentado, com o tornozelo sob um joelho e meu cotovelo estava apoiado em cima do outro joelho. Aí uma amiga chegou e falou: "Ó!", e deu um aperto de leve no meu braço. Aí eu dei um sorriso e falei pra ela parar, ela deu uma risadinha e parou. Ela nem me chama a atenção...

Sexta-feira passada fui apertar a mão de um colega do lá do colégio e ele pegou no meu braço e disse: "Tá forte ó, faz força." O foda é que ele é desses mlk que curte zua, fica fazendo merda na sala de aula, então eu não sei se ele tava falando sério ou tava de zuação. Mas de qualquer modo, eu gosto de elogios verbais. Odeio que fiquem pegando em mim, mta melação.

Teve uma menina da sala de aula que eu nem converso também. Esses dias atrás tava tendo aula á noite, ela chegou e eu cheguei em seguida, só que a gente tava atrasado. Ela ficou com vergonha de abrir a porta e deu uma risadinha pra mim, de longe. Eu percebi que ela tava com frescura pra abrir a porta da sala de aula. Quando eu cheguei perto dela, fui abrir a porta, ela disse: "Nossa, como vc é alto!"

Eu: "É, 1.90m"

Que eu me lembre são esses, não me recordo de mais nenhum. Engraçado que eu não vejo as coisas assim como eles vêem. Tem dia que parece que meu braõ tá menor e que meu BF aumentou, tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prima de 20 anos, falando com minha mãe: "Tia, o Pedro tá mais forte né!"

Um instrutor (muito bom por sinal, não é desses tipicamente ruinzinhos que se vê por aí) que não trabalha mais na academia, quando eu falei a ele sobre a dificuldade que estava tendo em seguir uma dieta pra hipertrofia devido a ainda ser mantido pela mãe e ter pouco apoio para a musculação. Ao ouvir o que eu disse, ele disse, dando uma breve olhada no meu braço: "Eu acho que quando vc tiver a oportunidade de se alimentar corretamente, vc vai ter um resultado do caramba, ta tendo resultados."

E eu olhei pro meu braço e disse: "Cara, isso é pump."

Ele: "Mesmo assim vc tá crescendo, tá com um resultado bom."

Outro dia, no intervalo do colégio, estava sentado, com o tornozelo sob um joelho e meu cotovelo estava apoiado em cima do outro joelho. Aí uma amiga chegou e falou: "Ó!", e deu um aperto de leve no meu braço. Aí eu dei um sorriso e falei pra ela parar, ela deu uma risadinha e parou. Ela nem me chama a atenção...

Sexta-feira passada fui apertar a mão de um colega do lá do colégio e ele pegou no meu braço e disse: "Tá forte ó, faz força." O foda é que ele é desses mlk que curte zua, fica fazendo merda na sala de aula, então eu não sei se ele tava falando sério ou tava de zuação. Mas de qualquer modo, eu gosto de elogios verbais. Odeio que fiquem pegando em mim, mta melação.

Teve uma menina da sala de aula que eu nem converso também. Esses dias atrás tava tendo aula á noite, ela chegou e eu cheguei em seguida, só que a gente tava atrasado. Ela ficou com vergonha de abrir a porta e deu uma risadinha pra mim, de longe. Eu percebi que ela tava com frescura pra abrir a porta da sala de aula. Quando eu cheguei perto dela, fui abrir a porta, ela disse: "Nossa, como vc é alto!"

Eu: "É, 1.90m"

Que eu me lembre são esses, não me recordo de mais nenhum. Engraçado que eu não vejo as coisas assim como eles vêem. Tem dia que parece que meu braõ tá menor e que meu BF aumentou, tenso.

E depois disso tudo tu ainda ta lerdiando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior elogio que eu recebi foi a minha Tia perguntando pra secretária se eu havia pedido pra ela incomendar ciringa ou qualquer coisa do tipo relacionado anabolizante.

Os outros elogios que eu recebo é do tipo:

"Aproveita que vc tá forte, e troca o galão de água."

"Aproveita que vc tá forte, e descarrega a compra do supermecado do carro."

Enfim, primeiro um elogio pra depois mandar eu fazer alguma coisa usahuashsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...