Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao De Dieta Cutting


doidaao

Posts Recomendados

Publicidade

Se quer manter carbo baixo, aumenta a gordura pra 1,5g/kg se bem que a TMB está superestimada, mas a gordura está baixa mesmo.

mano, uma duvida, eu estava fazendo uma dieta batendo o mesmo tanto de calorias, ela era de cutting tambem, mas os carbos tavam mais elevados, eu fiz alteraçoes nas proporcoes e aumentei as gorduras e proteinas pra abaixar o carbo um pouco, e com 4 dias nessa dieta eu estou sentindo a alimentaçao bem mais consistente, mais pesada, mesmo que seja com a mesma quantidade de calorias... isso é normal? com os carbos eu costumava ficar com fome algumas horas do dia, e nessa nao estou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

avaliem cutting pf

peso:71

altura:171cm

idade:19 anos

bf:10%

https://imagizer.imageshack.us/v2/1055x485q90/742/sq8uHc.png

Outro tópico?

Aproveitando o tópico. Pra um cutting, basicamente são 2 gramas de proteína, 1 de carbo por kg corporal né ? E gordura ?

Não trave o carbo. Use perto de 2.5g/kg de proteinas e 1g/kg de gordura. O resto em carbo, suficiente para deixar um deficit calorico controlado.

mano, uma duvida, eu estava fazendo uma dieta batendo o mesmo tanto de calorias, ela era de cutting tambem, mas os carbos tavam mais elevados, eu fiz alteraçoes nas proporcoes e aumentei as gorduras e proteinas pra abaixar o carbo um pouco, e com 4 dias nessa dieta eu estou sentindo a alimentaçao bem mais consistente, mais pesada, mesmo que seja com a mesma quantidade de calorias... isso é normal? com os carbos eu costumava ficar com fome algumas horas do dia, e nessa nao estou

Proteinas geram mais saciedade. Isso já foi debatido diversas vezes, que tal um pouco de leitura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...