Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Ginecomastia?


Maicky

Posts Recomendados

Pow..tenho medo de ter q encarar a faca por causa disso, mas essa porra num regride mais eu acho!

Perco o tesão de fica sem camisa... nem na puberdade era assim, n sei oq aconteceu =S

alterações hormonais, da própria puberdade mesmo...

tudo muda, cabelo,voz, e infelizmente gineco é um problema que pode aparecer também.

Se possuir plano de saúde, recomendo que faça, procure um bom médico, faça os exames e etc, para ter ctz do que se trata.

Não tem porque ter medo, é uma cirurgia relativamente simples, muita gente hoje em dia faz, a cirurgia nao é nem a pior parte, o pós-operatório que é ruim, como em qlq cirurgia.

boa sorte, bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alterações hormonais, da própria puberdade mesmo...

tudo muda, cabelo,voz, e infelizmente gineco é um problema que pode aparecer também.

Se possuir plano de saúde, recomendo que faça, procure um bom médico, faça os exames e etc, para ter ctz do que se trata.

Não tem porque ter medo, é uma cirurgia relativamente simples, muita gente hoje em dia faz, a cirurgia nao é nem a pior parte, o pós-operatório que é ruim, como em qlq cirurgia.

boa sorte, bro.

Foi la que começou msm, infelizmente...mas depois de velho que to sentindo os encomodos --'

Nenhum antiestrogeno ou Ia amenizaria meu caso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi la que começou msm, infelizmente...mas depois de velho que to sentindo os encomodos --'

Nenhum antiestrogeno ou Ia amenizaria meu caso não?

Provavelmente não, poderia não surtir efeito, ou até piorar.

Gineco adquirida sem AE's é só na faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra..como eu falei nunca fiz nenhum "ciclo"

Confesso que ja usei Hemogenin...quando comecei na academia naquela impolgação

Mas confesso tbm que msm antes sempre tive essa "gine", mas acho que foi de la pra ca que começou a aumentar...

No caso ja tem mais de ano que usei !!! N teve tpc não teve nada...


Lembro que sentia mais "sensibilidade" na época, quase o msm caso que ta hj...msm sem Ae's


:sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um exame de sangue ve omo esta tudo, depedendo voce tenta algumas medidas... que dependendo da idade da gyno podem ser uteis... Letro... Bromo... Gelo... HCG...

Se fosse gordura e passasse gelo aconteceria oque? imagino que ficaria arrepiado e contraido tambem, nao?

PS: a minha sempre tive, sumiu com Letro... Nao quis ir para a faca nem por dinheiro nem por medo, mas nao conseguiria ficar 2 meses parado, se tivesse que fazer a cirurgia de qualquer maneira eu viraria para o medico e falaria "Queima e cauteriza tudo oque puder, que amanha tem academia e nao quero abrir meu peito, nem que tenha que costurar com linha de aço..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamilos!!!
Relaxa rapaz... tá com um shape manero. Eu, no seu lugar, cagaria completamente pra isso. Conheço pessoas q tem estrias próximas ao suvaco, muito aparentes e cagam completamente pra isso...

Caso isso esteja interferindo muito em sua vida, procure um endo q ele resolverá pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um exame de sangue ve omo esta tudo, depedendo voce tenta algumas medidas... que dependendo da idade da gyno podem ser uteis... Letro... Bromo... Gelo... HCG...

Se fosse gordura e passasse gelo aconteceria oque? imagino que ficaria arrepiado e contraido tambem, nao?PS: a minha sempre tive, sumiu com Letro... Nao quis ir para a faca nem por dinheiro nem por medo, mas nao conseguiria ficar 2 meses parado, se tivesse que fazer a cirurgia de qualquer maneira eu viraria para o medico e falaria "Queima e cauteriza tudo oque puder, que amanha tem academia e nao quero abrir meu peito, nem que tenha que costurar com linha de aço..."

Também tenho gineco e vou tentar tratar com remédio porque não quero perder treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...