Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Execução Correta Vs Carga (Em Especial Para Iniciantes)

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novato na musculação, tenho pouco mais de 8 meses de treinamento. Eu simplesmente as vezes fico apavorado quando o pessoal aqui do fórum fala para iniciantes "Diminui essas repetições e aumenta a carga, bla bla bla". Pra você que não tem pretensão de entrar para o powerlifting, se preocupe em executar o exercício da forma correta. Cargas nunca ficarão em primeiro plano no bodybuilder. Faça com 5 kg de cada lado na rosca direta, porém faça correto. Deixa seu amigo retardado falar "Que peso de frango é esse?!". Ignore! Se você pegar um peso além do que consegue aguentar, o único que está sendo enganado é você mesmo.

Postado (editado)

esse video deu oque falar nesse forum rsrs, eu concordo com oque o kai fala sobre execuçâo, só nao concordo com esse lance do powerlifter,"levantador" esses caras usam técnicas fodásticas para erguer pesos, eles não so levantam o peso como ele quer dizer, pelo menos foi oque eu entendi, falar que um levantador so ergue o peso haha ai ja é demais, só nesse ponto eu nao concordo nunca com ele, de resto bom video.

Editado por KimKaphwann
Postado

é... vai pesquisar mais sobre os bodybuilders naturais pra vc ver os pesinhos que eles pegam.

Kai Greene não precisa pegar pesado. Porque será?

Como sempre vem um pra colocar aes como desculpa. hahahaha'

Postado

Como sempre vem um pra colocar aes como desculpa. hahahaha'

mas é cara, e mesmo dentro do bodybuilding NÃO EXISTE BB FRACO.

todo conseguem pegar mais que seu peso no supino, e isso é CERTEZA.

Um natural nunca vai ser grande, fraco.

Postado

mas é cara, e mesmo dentro do bodybuilding NÃO EXISTE BB FRACO.

todo conseguem pegar mais que seu peso no supino, e isso é CERTEZA.

Um natural nunca vai ser grande, fraco.

Não quis fala nesse sentido. Só estou dizendo que cada um deve respeitar o seu limite. O meu alerta foi pro pessoal que só visa a carga a ser erguida, e não a execução correta. Só o que eu vejo na minha academia é gente "treinando" a lombar na rosca direta. Isso é ridículo.

Postado

Não quis fala nesse sentido. Só estou dizendo que cada um deve respeitar o seu limite. O meu alerta foi pro pessoal que só visa a carga a ser erguida, e não a execução correta. Só o que eu vejo na minha academia é gente "treinando" a lombar na rosca direta. Isso é ridículo.

Não, SEMPRE, o pessoal relaciona carga alta com execução ruim.

isso é totalmente contrario do que a gente fala por aqui.

1. Execução
  2. Carga, ( porcentagem da RM) que indicamos % alta no basicos
Postado

Na minha opinião, existem exercícios pra alta carga e exercícios pra baixa carga.

E musculação é um esporte que se ''baseia'' em tensão, a carga é um dos principais fatores pra isso, porém não a única.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...