Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Para Começar A Treinar

SDeli

Posts Recomendados

Postado

Depois de 5 anos intensos dedicados exclusivamente à faculdade de Direito, somente agora, formada e advogada, consegui arrumar tempo para me dedicar ao meu corpo.

Sei que não é desculpa (pois quem quer arruma um jeito) mas por ser bolsista minha prioridade sempre foi minha formação. Ainda mais em uma profissão tão difícil, em que além de concluir o curso precisamos ser aprovados na OAB.

E, embora já tenha dado o primeiro passo (frequentando a academia de segunda à sexta de manhã (as 06:00hs) ou de noite (as 18:00hs) há cerca de um mês (terminei a faculdade em agosto deste ano) tenho milhões de dúvidas sobre como conseguir, efetivamente, um corpo dos sonhos.

De imediato, meus objetivos são emagrecer, baixando o percentual de gordura como um todo, e definir, ficando com um corpo bem riscado.

Nesta fase, é importante consumir carboidratos antes do treino, como batata doce, e proteína (whey) após ?

Devo intercalar aeróbico com musculação ?

Qual a melhor dieta para o dia a dia ?

ESTOU PERDIDA :S

Me ajudem .. Sei que sou nova nisso e que é ruim ficar tirando dúvidas de principiantes, mas tenho certeza que me dedicando bastante posso conseguir ..

Afinal, todos começaram do zero ..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...