Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk (Sem Suplemento)

madsonhenry27

Posts Recomendados

Postado (editado)

19 anos

1,75 m

Bf % 9,6

55 kg

Objetivo: bulk

TMB: 2500

Depois de consumir o pré treino eu aguardo 1h para ir malhar , esta correto?

#tabela atualizada

dtBBaQ.png

Por um shake de hipercalórico + leite + maça na parte da tarde seria melhor ?

Editado por madsonhenry27
Postado

Seu peso está bem baixo, pode aumentar o excendente para 300-500kcals.

Adiciona mais gorduras também. Deixe entre 0,8g e 1,2g/kg.

O Pré-treino deve ser tomado no mínimo meia hora antes do treino com estômago vazio.

Postado (editado)

Seu peso está bem baixo, pode aumentar o excendente para 300-500kcals.

Adiciona mais gorduras também. Deixe entre 0,8g e 1,2g/kg.

O Pré-treino deve ser tomado no mínimo meia hora antes do treino com estômago vazio.

Obrigado pela dica, dei uma pequena alterada na tabela.

Editado por madsonhenry27
Postado

e a refeiçaõ pré treino? vai treina em jejum

Postado (editado)

A dieta está boa!

Você é iniciante, unica dica realmente válida que posso te dar é a seguinte: Tenha foco e siga a dieta. O começo é chato, mas depois é questão de costume.

Em relação à refeição de pré-treino, é uma questão muito pessoal.

Tem gente que treina em jejum; eu, gosto de comer, dar uns 20-30min e ir treinar.

Editado por lucastarik
Postado

Mantenha a proporção de proteina na ingestão constante; para o seu peso seria um total de 106g/dia divida esse total por o numero de refeições.

Suas principais refeiçoes deveriam ser o pós treino e o cafe da manha, não me parece interessante ser a ceia.

Não use margariana náo ajuda em nada, sua saude agradece

Postado

Aumente a proteína do desjejum ele e o pós treino no seu caso são as principais, coloque algo tbm de proteina e carbo as 15 junto comas maças, para quem quer ganhar peso essas maças vão fazer nem diferença

Postado

Mantenha a proporção de proteina na ingestão constante; para o seu peso seria um total de 106g/dia divida esse total por o numero de refeições.

Suas principais refeiçoes deveriam ser o pós treino e o cafe da manha, não me parece interessante ser a ceia.

Não use margariana náo ajuda em nada, sua saude agradece

Aumente a proteína do desjejum ele e o pós treino no seu caso são as principais, coloque algo tbm de proteina e carbo as 15 junto comas maças, para quem quer ganhar peso essas maças vão fazer nem diferença

Obrigado pelas dicas , vou dar mais uma pesquisadas no forum e fazer mais umas alterações na tabela.

• 2 semanas depois...
Postado

e a refeiçaõ pré treino? vai treina em jejum

Pois é fui reler tudo e pensei nisso agora.

Sendo assim faz a refeição toma o pré e só espera ele fazer efeito. Mas tem alguns que fazem menos efeito com estômago cheio.

Por um shake de hipercalórico + leite + maça na parte da tarde seria melhor ?

Põe o Hipercalórico se for de boa qualidade, se for hipercalórico puro malto cheio de calorias vazias nem adianta colocar.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...