Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno: Utilizado na TPC e para prevenir ginecomastia.


Posts Recomendados

Publicidade

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

10 mg dosagem minima e 40 mg maxima , pode ser usado durante e especialmente após , durante se sentir sensibilidade , após como tpc serms

Andei pesquisando e vendo algumas tabelas dizendo algumas quantidades basicas de tamox a serem utulizadas para determinadas drogas. Mas nessa tabela, eu nao encontrei a oxodrolona. Alguem saberia me dizer se em um ciclo apenas dessa droga,sendo a dosagem da mesma pequena, e realmente necessario o uso de tamox?. Se sim, quanto?

Abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ótimo texto!

Galera por favor me ajudem com relação a adminsitração do tamoxifeno.

Estou prestes a iniciar um ciclo de DECA+DURA (200mg e 500mg por semana respectivamente)

Tenho encontrado MUITA informação divergente com relação a ingestão de tamoxifeno, durante o ciclo e na TPC.

- Eu devo tomar tamoxifeno DURANTE o ciclo? Se sim, em quais circunstancias? (somente sob sensibilidade, todos os dias, qual dosagem?)

- Caso tenha sensibilidade durante o ciclo. eu tomo 10mg ou 40mg? Posso dividir um comprimido de 20mg ao meio, caso a necessite de 10mg?

Respeitando a MV dos AE's escolhidos, devo iniciar minha TPC 15 dias após a última aplicação

- Caso eu tome tamoxifeno durante o ciclo, devo continuar tomando entre a última aplicação e o início da TPC?

- Uma TPC indicada para este ciclo seria:

dias 1 - 14 100 mg de Indux + 40 de tamoxifeno

dias 15 - 28 50 mg de Indux + 20 de tamoxifeno

Está correto?

POr favor me ajudem, já li vários artigos, e não consigo respostas para estas dúvidas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...