Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Acabei com o namorado hj!! Imaginem a depre? To o dia todo a base de cachorro quente, coxinha e sorvete!!!

vish Carol, sei nem o que dizer. Come pelo menos 1 dia não vai te matar. Melhoras ai, senta e conversa as vezes foi só coisa boba e se resolvem com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, Carol, sinto muito pelo termino. Sei como é difícil esses primeiros dias de término. Tira uns dias para relaxar, comer um pouco mais, fazer algo que te agrada, mas com moderação, claro. Só não deixa de treinar, para não perder o ritmo. Já ja vc estará lidando melhor com isso e nem sentirá mais essa necessidade. Qualquer coisa estamos aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar relacionamento é sempre chato. Mas tenta descontar no treino ao invés da comida. :)

sim sim!

só ontem mesmo... hoje ja ta tudo certo!

Poxa, Carol, sinto muito pelo termino. Sei como é difícil esses primeiros dias de término. Tira uns dias para relaxar, comer um pouco mais, fazer algo que te agrada, mas com moderação, claro. Só não deixa de treinar, para não perder o ritmo. Já ja vc estará lidando melhor com isso e nem sentirá mais essa necessidade. Qualquer coisa estamos aqui!!

é chato mesmo... hoje conversamos e vamos ver ate onde vai!

voltei pra dieta ja... e treinei hoje!

Sinto muito. Pesquise sobre 5-HTP.

eu tenho aqui... minha nutri mandou eu manipular!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eh foda essas questoes emocionais... Eu sei que eh dificil agente reagir positivamente diante acontecimentos como esse, mas o melhor que vc tem a fazer eh mandar lhe um fodas! Treine mais, coma mais, foque em voce, nunca desanime, porque se vc notar que esta pior, eh o fim...mostre a si mesma evolucao que tenho certeza que se sentira melhor.

Forca ai guerreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sim sim!

só ontem mesmo... hoje ja ta tudo certo!

é chato mesmo... hoje conversamos e vamos ver ate onde vai!

voltei pra dieta ja... e treinei hoje!

eu tenho aqui... minha nutri mandou eu manipular!!

Que bom que sua nutri recomendou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...