Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


diogotww

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho isso toda hora... Mas eu sempre interrompo a paralisia forçando algum movimento. Só que é bizarro, vc tenta falar e se mexer mas não consegue.

A primeira vez que aconteceu eu não tinha nem pelo nas bolas ainda, devia estar entre 8 e 10 anos de idade, achei que tava sendo possuído (eu curtia essas paradas sobrenaturais), acho que rezei o terço 2x aquela noite uwuayahgah

Hj em dia já tô mais acostumado, fico curtindo a paralisia um pouco, depois interrompo e volto a dormir.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem paralisia já esta treinando para o dia da morte :laughingsmiley: deem uma pesquisada sobre projeção astral...

Sobre sonhos lúcidos utilizem reality check, pode ser olhar para as mãos, pelo menos entre 5 e 10 vezes ao dia, funciona como condicionamento pois o que se faz durante o dia se leva para o sono, assim ao olhar para as mãos durante o sonho você percebera que trata-se de um sonho (não é tão fácil quanto parece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem paralisia já esta treinando para o dia da morte :laughingsmiley: deem uma pesquisada sobre projeção astral...

Sobre sonhos lúcidos utilizem reality check, pode ser olhar para as mãos, pelo menos entre 5 e 10 vezes ao dia, funciona como condicionamento pois o que se faz durante o dia se leva para o sono, assim ao olhar para as mãos durante o sonho você percebera que trata-se de um sonho (não é tão fácil quanto parece)

Já treino técnicas de sonhos lúcidos a muito tempo e não é nada fácil, uma técnica boa tbem para acordar o subconsciente dentro do sonho é tentar acender a lampada do quarto ou olhar para o espelho, a do espelho pode assustar um pouco por distorcer a realidade mas vc vai saber q é um sonho.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muitos.

Vários por mês/semana..

Desde pequeno.

Se eu tomar Melatonina,tenho todos os dias praticamente..

Mas ainda não consigo controlar os sonhos de uma maneira tão eficaz..

Essa noite sonhei que tinha voltado a treinar Judô.

Aí comecei a brigar com todo mundo lá hauhauhah

Consegui dá socos fortes,coisa que eu nunca tinha conseguido em sonho.

Foi interessante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treino técnicas de sonhos lúcidos a muito tempo e não é nada fácil, uma técnica boa tbem para acordar o subconsciente dentro do sonho é tentar acender a lampada do quarto ou olhar para o espelho, a do espelho pode assustar um pouco por distorcer a realidade mas vc vai saber q é um sonho.

Abracos

O problema maior de tudo isso é conciliar a ansiedade, pois quando tu percebe que está sonhando bate maior adrenalina e isso é quase inevitável de controlar, a não ser que já seja experiente... então a experiencia é perdida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava interessado em tentar o sonho lúcido, mas vi tantos relatos de pessoas que acabaram tendo paralisia do sono que fiquei meio assustado, todo mundo via sempre a mesma coisa, não vou falar aqui para não assustar quem for tentar. Mas quando tive a paralisia, na hora que consegui acordar eu não acordei com medo, mas sim com uma mistura de raiva e adrenalina, eu saí procurando pela casa toda o "ser" que eu tinha visto na paralisia, se eu encontrasse eu ia lutar mesmo :laughingsmiley: ... Depois que passou esse efeito ,para voltar a dormir fiz que nem o MrCrowley , rezei tudo que foi possível .kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava interessado em tentar o sonho lúcido, mas vi tantos relatos de pessoas que acabaram tendo paralisia do sono que fiquei meio assustado, todo mundo via sempre a mesma coisa, não vou falar aqui para não assustar quem for tentar. Mas quando tive a paralisia, na hora que consegui acordar eu não acordei com medo, mas sim com uma mistura de raiva e adrenalina, eu saí procurando pela casa toda o "ser" que eu tinha visto na paralisia, se eu encontrasse eu ia lutar mesmo :laughingsmiley: ... Depois que passou esse efeito ,para voltar a dormir fiz que nem o MrCrowley , rezei tudo que foi possível .kkkkkk

paralisia do sono é muito comum, eu tive paralisia depois de saber o que era... eu nem tentava sonhos lucidos, quando tive simplesmente pensei "nossa, to tendo paralisia, que bad" ahuiheeuia depois voltei a dormir

video muito bom sobre paralisia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...