Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio 2° Ciclo - Enan+Dbol+Mast

Posts Recomendados

Postado

Pode crer que é psico, to assim também e meu ester só deve bater na quarta semana hehe

Kkkk, bem loko o psico entao, rs.....

Q semana tu ta?

Postado

Vou entrar na segunda agora cara

Ta hora, entrei hj na segunda tbm. Vo acompanha o seu tb

Postado

Segunda semana indo firme, aumentei dbol p 50mg. Comendo muito, o q senti de diferenca foi a fome ateh agora. Aumento mto. Treinos pesados

Postado

Segunda semana indo firme, aumentei dbol p 50mg. Comendo muito, o q senti de diferenca foi a fome ateh agora. Aumento mto. Treinos pesados

Dbol de ks é bem .. se meu objetivo não fosse qualidade e densidade em 1º lugar, colocaria no meu protocolo ..

Cara, eu tenho ficado ansioso pra fazer as aplicações, já que as minhas são 2x na semana .. você ta assim também? huhauha

Postado

Dbol de ks é bem .. se meu objetivo não fosse qualidade e densidade em 1º lugar, colocaria no meu protocolo ..

Cara, eu tenho ficado ansioso pra fazer as aplicações, já que as minhas são 2x na semana .. você ta assim também? huhauha

Meu objetivo eh o.mesmo tb, mas quis experimentar um.kick, kkkk.

Nem me fala, ansiedade mil p aplicacoes se pudesse fazia umas 3x pelo menos na semana. Kkkk

Postado

Bom, fechando a segunda semana, o q senti de efeito foi fome, e a libido q ta alta de mais, forca tbm ta subindo acho q pelo dbol. Mas nao vejo a hora da enan bater de acordo.

Postado

vou acompanhar aqui, to montando meu terceiro ciclo e pensei em algo parecido com esse seu

o meu estava pensando em um ciclo curto na faixa de 6 semanas, pq até hoje só fiz ciclos longos acima de 10 semanas...

pensei em

1-6 = 60 mg diana lander por dia

2-6 = 500mg enan semana

1-6 100mg masteron ds dn

vamos ver se rola pq to arrumando meu carro agora e minha grana ta curta kkk

Postado

Acompanhando..

Acabando meu cutting com Clemb, quero me preparar para um ciclo legal. Já estou estudando algo parecido, só na dúvida se boto dbol como kick ou não..

Enfim, vamo nessa!

Postado

Boa tarde rapaziada, desculpem a demora p atualizar, mas o acesso ta difixil esses.dias, to com um cel zoado.

Bom, entrei na.quarta semana e ontem fiz a 7 aplicacao.

ate agora sem grandes resultados, acredito q essa.semana a xcoisa comece a melhorar.

ateh entao a forca melhorou bem, rendimento dos.treinos principalmente de perna subiu mto. fome a mil, libido nem se.fala.

tive de.entrar com tamox, pois aumentou mto.a.sensibilidade.no.peito esquerdo, mas ja ta melhor. fds zoei a dieta e dei.uma retida. mas ate agora tenho.mantido a qualidade.

comecei o.ciclo com 80k, to com 84 hj.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia rapaziada, nao.abandonei o relato mas ta foda...semana de provas e to com um cel zoado ainda.

sexta semana do ciclo, parei o.dbol domingo e segunda iniciei a drostanolona.

mantive a forca e.o.apetite, senti diminuicao do.pump sem o dbol, mas normal. estou com 85,500 k

ganhei cerca de.5,5 k.

resolvi aumentar o.ciclo levando o enan e a drost. ate a 12 semana. espero bons ganhos. abracos

Postado

Isso ae mestre, to só esperando esse masteron entrar pra voce nos falar o que achou.

5,5kg em 6 semanas tá ótimo hein? Como é que tá a retenção?

Boa escolha aumentar o ciclo... taca-le pau.

Abraço e bons ganhos o/

Postado

Isso ae mestre, to só esperando esse masteron entrar pra voce nos falar o que achou.

5,5kg em 6 semanas tá ótimo hein? Como é que tá a retenção?

Boa escolha aumentar o ciclo... taca-le pau.

Abraço e bons ganhos o/

entao man, tive retencao pelo dbol, mas.nao muita viu pq mantenho dieta e aerobico. masteron entro segunda, ja mandei 400mg essa semana, forca ta top e aumento mto a vascularizacao. semana q vem mando fotoa man. valeu por acompanhat. abs
Postado

Opa pode deixar. entao, perdi 2,5 k com a parado do.dbol e a entrada do masteron, mas com crtz retencao, pq as medidas tao melhores e o shape mais limpo. vascularizacao aumentando a cada dia. ateh entao to gostando.

abs

Postado

Muito bom,

O masteron tem um efeito anti-estrogênico bacana, além de melhorar a qualidade muscular. Essa vascularização ae eu nem sabia, mas é muito benvinda.

Tb vou mandar C6 + Mast... foda é achar C6 legit.

Abraço... aparece ae sempre. o/

• 2 semanas depois...
Postado

Opa rapaziada... Demoro mas troquei de cel ...agora volto pros posta ativos kl... Essa semana sem falta posto fotos. Mas foi uma mah semana, peguei uma virose perdi 2k indo ao banheiro e fiquei dois dias sem dieta e sem treino, mas essa semana pego pesado de novo... Abraco rapaziada

Postado

Jkkk...foda de mais man, me ferro, to numa molesa do cao ainda, recuperando. Mas ai, esperava bem mais do ciclo, apesar de ser de confianca e ter conferido as ciclo6 to achando q era subdosada, kkk. Treino pesado, faco dieta e tudo. Esperava mais

E acho q dbol pra kick eh otimo, mas nao deveria te colocado nesse ciclo nao, acho q os resultados de masteron seriam melhores se tivesse ido sem ele

Muito bom,

O masteron tem um efeito anti-estrogênico bacana, além de melhorar a qualidade muscular. Essa vascularização ae eu nem sabia, mas é muito benvinda.

Tb vou mandar C6 + Mast... foda é achar C6 legit.

Abraço... aparece ae sempre. o/

Entao, c6 eh foda, acho q eh mais facil enan de um lab under mesmo. Ae mast eh top sim, ajudo no comeco de gineco q ja tinha administrado tamox, mas ai, vairias espinhas, kkkkk, e mais loko, espinhas nas pernas, nunca vi isso
Postado

Esse lance de adoecer é phoda.. Há muita ocorrência de resfriados devido à retenção hidrica... eu mesmo tive sinusite no fim da oxan, 1 semana antes da TPC, e me derrubou. Resultado = menos dois kgs

bom saber da diana como ks, e ainda melhor saber sobre a relação dela com o masteron. Já desconfiava que uma droga não seria compatível com a outra no mesmo ciclo, agora tenho certeza.

Mas é isso, taca-lhe pau, recupera ae o maximo que conseguir o/

abraço

Postado

Rapaz, não sei se foi isso o ciclo, mas desde que iniciei tive 0 problema até com resfriado. Não tenho adoecido nem a pau haha

Entao velhor, sei la q porra eh essa, nunca fico doente agora zoou...

Esse lance de adoecer é phoda.. Há muita ocorrência de resfriados devido à retenção hidrica... eu mesmo tive sinusite no fim da oxan, 1 semana antes da TPC, e me derrubou. Resultado = menos dois kgs

bom saber da diana como ks, e ainda melhor saber sobre a relação dela com o masteron. Já desconfiava que uma droga não seria compatível com a outra no mesmo ciclo, agora tenho certeza.

Mas é isso, taca-lhe pau, recupera ae o maximo que conseguir o/

abraço

Eh, dbol de kick nesse tipo de ciclo nao mando mais nao, kkkk... Proximo vai ser enan, bold e oxan
  • 2 semanas depois...
Postado

Ae rapaziada, sem tempo quase de atualizar aqui, mas ta td tranquilo, 11 primeira semana do ciclo e os resultados tao legais, vou atualizar as fotos e relatar q tive a ideia de ao invez de tpc irei fazwr cruise e outro blast depois com enan, bold e oxan

Postado

Alguem acompanhando ainda? Ae rapaziada foi mal a fala de atualizacao, mudeide servico depois de ter tido prpblemas com o celular, meu tempo diminuiude mais.

Mas entao, to entrando na ultima semana a 12 semana... Estou hj com 87k as medidas melhoraram um pouco, vou posr detalhado, mas fiquei satisfeito com a melhora da qualidade vou postar mais fotos hj atualizando.

Conversando com um pessoal e com ajuda do der stein para entendimento resolvi por fazer cruise e blast de novo...

Ja trnho as outras drogas na mao e pretendo aumentar vitaminas e mandar 300mg de enan por semana por 6 semanas no cruise ate entrar em blast de novo. Amanha vou fazer alguns exames e ver como esta tudo e antes do blast tbm.5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...