Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Pessoal Me Ajudem Nessa Duvida


Vitor Pamella

Posts Recomendados

Comecei na academia tem 1 semana e quero saber se eu fazer os exercicios com mais carga e menos repetiçao vai aumentar massa muscular? e pra definir?
e tambem me ajude ne qual suplemento tomar? comprei 1 whey protein e um lipo6 black hoje porque to bem acima do peso e quero dicas pra aumentar massa muscular e diminuir gordura ,tenho que tomar o whey com qual outro suplemento tava pensando com malto dextrina oque voces acha ?
e se o topico que criei tiver na area errada me desculpe sou novo no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na MINHA opinião, o Stronglift 5x5 é o melhor protocolo para iniciantes, vc aprende os compostos básicos e vai ganhando força, pesquise sobre ele

Você deve montar sua dieta, calcular sua Taxa Metabólica Basal e retirar cerca de 200-500 calorias, tentando manter 2g de proteína/kg, 1g gordura/kg e o resto das calorias preenche com carboidratos, é o que eu faço e dá certo pra mim, se estiver errado alguém me corrija

Depois de montada a dieta vc avalia se whey é necessário ou não, caso sim tome após o treino

Faça aeróbico em jejum com baixa intensidade, e não tome termogênicos logo de cara, dê algum tempo para os resultados virem naturalmente e depois vc parte para eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na MINHA opinião, o Stronglift 5x5 é o melhor protocolo para iniciantes, vc aprende os compostos básicos e vai ganhando força, pesquise sobre ele

Você deve montar sua dieta, calcular sua Taxa Metabólica Basal e retirar cerca de 200-500 calorias, tentando manter 2g de proteína/kg, 1g gordura/kg e o resto das calorias preenche com carboidratos, é o que eu faço e dá certo pra mim, se estiver errado alguém me corrija

Depois de montada a dieta vc avalia se whey é necessário ou não, caso sim tome após o treino

Faça aeróbico em jejum com baixa intensidade, e não tome termogênicos logo de cara, dê algum tempo para os resultados virem naturalmente e depois vc parte para eles

Pessoal vive exaltando o AEJ, sendo que na maioria das vezes ele nem é necessario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...