Postado 1/09/2014 às 00:52 09/1, 2014 - Idade : 20 - Altura : 1,76 - Peso : 82 - Medidas: Braço direito : 39 Braço esquerdo : 38,5 Peito : 112 Perna direita : 58 Perna esquerda : 58 - Percentual de gordura(BF) : 12% - Tempo de treino : 2 anos - Objetivo : chegar a 85 kg com bf a 8 ou 9% - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1 - 8 durateston 500mg / sem 1 - 8 deca 200mg / sem 6 - 12 tamox 20mg / dia 8 - 12 oxandrolona 20mg / dia 8 - 12 clembuterol ou qualquer outro termogenico As dúvidas q eu tenhk são as seguintes: posso tomar todas essas drogas utilizando pré treino e dilatex? Falo isso por conta do coração? Oq mudar neste ciclo que possa aumentar meus ganhos ou ser menos prejudicial? Editado 1/09/2014 às 00:53 09/1, 2014 por Biga (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2014 às 00:55 09/1, 2014 Alguém me explica esse tamox intra ciclo? Diário icaro.santosMP - Atleta IFBB-PE Men's Physique TOP 2 Men's Physique na estreia! Coach MBD Preparação pro Carnaval - Cut Nat c/ ciclo estruturado! 1º Ciclo - Enantato+Oxandrolona C/ Fotos! (Finalizado) 1º Relato: Clemb (Finalizado)
Postado 1/09/2014 às 00:59 09/1, 2014 tamox só na tpc, se quer inibir ou reduzir a aromatização pesquisa sobre ia importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 1/09/2014 às 01:11 09/1, 2014 eu misturei clenb com cafeína mas sei lá se for pre-treino com dmaa e outras coisas fortes talvez não seja legal huahua
Postado 1/09/2014 às 01:12 09/1, 2014 Autor Então iniciar no tamox somente a partir da 12 semana? Depois de tomar a oxandrolona?
Postado 1/09/2014 às 03:58 09/1, 2014 Autor Então correto vou fazer assim : 1-8 durateston 500mg / sem 1-8 deca 200mg / sem 8-12 oxandrolona 20mg / dia 8-12 vou de clembuterol mesm 12 - 16 tamoxifeno 20 mg / dia ( como nunca ciclo não tenho experiência por isso pesso dicas, seria melhor colocar hcg junto? Tomar aqueles negocio tipo tríbulos (axo q e isso) ou aumentar o tempo do tamox até a 20 semana? Não sei kkkkk as aplicação vou fazer tudo no glúteo que pesquisei e vi ser o melhor ligar? Me sugerem auto aplicaçao ou ir em uma farmacia? Qual o problema mais sério que pode ocorrer tomando hemo rage o ciclo todo? Tava penssando em por um hipercalorico durante as 8 primeiras semanas pra aumentar o ganho de peso... Todos os suplementos vou aumentar bem a dose vou tomar o dobro de bcaa creatina aumentar uns 50% o whey Tb e tar o dobro de glutamina isso durante as 8 primeira semana na 8 a 12 que comesso a perde gordura vou diminuir a dosagem e parar com o hipercalorico espero ter bons ganhos haha
Postado 1/09/2014 às 13:55 09/1, 2014 Ciclo perfeito pra você: Pesquisa 2hr TSD Estudo 30-60min TSD Leitura 1:30hr DSDN Pode aumentar a dose sem medo, pode ciclar sem parar por 1 ano sem medo, não inibe o eixo VMR (Visão, Memória, Raciocínio), e nem precisa de TPC. Suas dúvidas são várias, e pelo que posso ver, você tem um conhecimento muito limitado na área de nutrição, imagino como deve ser no quesito treino. Learning to walk again
Postado 1/09/2014 às 13:59 09/1, 2014 hipercalorico clembuterol, combinação perfeita pra da merda importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar