Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta..... Por Favor


BMSoares

Posts Recomendados

Altura: 1,79
Peso: 87 kg
BF: 11,5%
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: Cutting para 9%

Boa noite galera, sou novo aki e to comendo desse jeito e suplementando tmbm, ja malho a 2 anos e to querendo chegarnos 9% de BF, malho de segunda a sabado com AEJ 3 vezes na semana.... gostaria que avaliassem minha alimentaçao e dessem algumas dicas do que melhorar.... paciencia por favor... rsrsrs

08:00 (café da manhã )=> 2 comprimidos de Oxyelite formula antiga com DMAA após 30 min me alimento

50g de aveia

200ml iogurte integral

11g de farinha de linhaça

1 torrada com 1 fatia de presunto de peru

1 comprimido de optimen

12:00 (almoço) => 50g de arroz

50g de feijao

50g de peito de frango grelhado

2 tipos de vegetais cozidos

2 tipos de folhas

1 fio de azeite

1 comprimido Optimen

250ml suco clight

15:00 (lanche da tarde) => 1 comprimido do Oxyelite

2 fatias pao integral

2 fatias de presunto de peru

2 fatias de queijo

1 copo leite desnatado

17:30 (Pré-treino) => 150g de batata doce

200ml de agua com 1 scoop Whey Optimum Gold Standart

19:00 (Pós-treino liquido) => 300ml de agua com 1 scoop de whey optimum Gold Standart + 45g de maltodextrina (Eu sei que é cutting, mas após varias pesquisas se faz necessário o uso do malto como fonte de carbo pos treino para evitar a conversão do whey em carbo)

20:00 (pós-treino Sólido) => 4 ovos sendo 2 inteiros e 2 claras somente

70g peito de frango grelhado

2 tipos de vegetais cozidos

2 tipos de folhas

1 fio de azeite

22:30 (Ceia) => 300ml de leite desnatado

Então é isto galera, sei que deve ter mta coisa errada, por isto preciso da ajuda de vcs.....

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19:00 (Pós-treino liquido) => 300ml de agua com 1 scoop de whey optimum Gold Standart + 45g de maltodextrina (Eu sei que é cutting, mas após varias pesquisas se faz necessário o uso do malto como fonte de carbo pos treino para evitar a conversão do whey em carbo)

Posta essas pesquisas ai pra gente

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito de Peru na forma de embutido não é comida "de verdade". Leia os ingredientes que o compõe. Eu substituiria por atum (pode ser enlatado mesmo), por ovo cozida ou mexido ou por frango desfiado. Nutricionalmente falando é muito melhor. Trocaria esse whey no pré e colocaria frango.

Se é cutting mesmo, experimenta trocar o iogurte integral por desnatado.

E na sua ceia só 1 copo de leite é pouco. Manda alguma proteína sólida com vegetais Ricoos em fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu a pesquisa? Depois eu vou ler com calma, mas só dei uma lida por cima e em todas as partes que li ele diz que da os mesmos efeitos uma suplementação só com aminoacidos e aminoacidos + carboidratos, inclusive no resumo mesmo já descreve isso: A ingestão de 6g de aminoácidos essenciais estimulam o balanço protéico tão efetivamente quanto a ingestão de 6g de aminoácidos essenciais + 35g de carboidrato, assim como também aumenta o padrão de síntese de glicogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...