Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta..... Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79
Peso: 87 kg
BF: 11,5%
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: Cutting para 9%

Boa noite galera, sou novo aki e to comendo desse jeito e suplementando tmbm, ja malho a 2 anos e to querendo chegarnos 9% de BF, malho de segunda a sabado com AEJ 3 vezes na semana.... gostaria que avaliassem minha alimentaçao e dessem algumas dicas do que melhorar.... paciencia por favor... rsrsrs

08:00 (café da manhã )=> 2 comprimidos de Oxyelite formula antiga com DMAA após 30 min me alimento

50g de aveia

200ml iogurte integral

11g de farinha de linhaça

1 torrada com 1 fatia de presunto de peru

1 comprimido de optimen

12:00 (almoço) => 50g de arroz

50g de feijao

50g de peito de frango grelhado

2 tipos de vegetais cozidos

2 tipos de folhas

1 fio de azeite

1 comprimido Optimen

250ml suco clight

15:00 (lanche da tarde) => 1 comprimido do Oxyelite

2 fatias pao integral

2 fatias de presunto de peru

2 fatias de queijo

1 copo leite desnatado

17:30 (Pré-treino) => 150g de batata doce

200ml de agua com 1 scoop Whey Optimum Gold Standart

19:00 (Pós-treino liquido) => 300ml de agua com 1 scoop de whey optimum Gold Standart + 45g de maltodextrina (Eu sei que é cutting, mas após varias pesquisas se faz necessário o uso do malto como fonte de carbo pos treino para evitar a conversão do whey em carbo)

20:00 (pós-treino Sólido) => 4 ovos sendo 2 inteiros e 2 claras somente

70g peito de frango grelhado

2 tipos de vegetais cozidos

2 tipos de folhas

1 fio de azeite

22:30 (Ceia) => 300ml de leite desnatado

Então é isto galera, sei que deve ter mta coisa errada, por isto preciso da ajuda de vcs.....

Abraços a todos

Postado
  • Autor

Nossa, mas eu jah achava q tava jogando muito, pq soh de whey ae sao 50g..... como posso jogar mais?

Postado

19:00 (Pós-treino liquido) => 300ml de agua com 1 scoop de whey optimum Gold Standart + 45g de maltodextrina (Eu sei que é cutting, mas após varias pesquisas se faz necessário o uso do malto como fonte de carbo pos treino para evitar a conversão do whey em carbo)

Posta essas pesquisas ai pra gente

Editado por alvesk

Postado

Posta os valores totais de carbo, proteina e gordura, e calcule seu TMB e CGD...

Nao tenho muita experiência, mas pelo que sei, nao é bom tomar whey de pré-treino... no pré-treino vc precisa de carbo e proteínas de baixa absorção.

Postado

Peito de Peru na forma de embutido não é comida "de verdade". Leia os ingredientes que o compõe. Eu substituiria por atum (pode ser enlatado mesmo), por ovo cozida ou mexido ou por frango desfiado. Nutricionalmente falando é muito melhor. Trocaria esse whey no pré e colocaria frango.

Se é cutting mesmo, experimenta trocar o iogurte integral por desnatado.

E na sua ceia só 1 copo de leite é pouco. Manda alguma proteína sólida com vegetais Ricoos em fibras.

Postado

Você leu a pesquisa? Depois eu vou ler com calma, mas só dei uma lida por cima e em todas as partes que li ele diz que da os mesmos efeitos uma suplementação só com aminoacidos e aminoacidos + carboidratos, inclusive no resumo mesmo já descreve isso: A ingestão de 6g de aminoácidos essenciais estimulam o balanço protéico tão efetivamente quanto a ingestão de 6g de aminoácidos essenciais + 35g de carboidrato, assim como também aumenta o padrão de síntese de glicogênio.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.