Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Para Bulking Limpo!


Dilbert

Posts Recomendados

Agora eu já achei que ficou alto demais! kkk

3876 eu acho que vai vir muita graxa!

Cara, fiz as contas usando essa fórmula que te passei (Mifflin-St Jeor) deu 2907kcal o seu GCD.

(Usei FA 1,6 também)

No seu lugar, eu montaria uma dieta de 3400 kcal e mandaria bala!

Eh, que na verdade 3076 foi pela tabela, tb achei exagerado.

Qual o seu BF estimado? EU acho 1.6 um exagero na maioria dos casos...

01 - Baixe as proteinas para 2g/kg

02 - Gorduras em 1g/kg

03 - Calorias perto de 2800 (veja o quanto vai precisar em carbo)

Siga por umas semanas e veja como o peso se comporta. Se subir a média de 500 gramas por semana, está legal. Se subir menos, basta aumentar as calorias.

estimo o BF entre 15 e 17%

Valeu pelas dicas galera, vou refazer a tabela e depois posto aqui de novo, pode fechar o tópico modera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, nova dieta e dados:

TMB calculado pela tabela 1922 kcal

CGD pela tabela 3076 kcal (FA = 1,6)

CGD pela fórmula (9,99*Peso+6,25*Altura-4,92*Idade+5)*FA 2907 kcal (FA = 1,6)

Total proteína = 284.4 g (3.5 g/kg)

Total carbo = 389.5 g (4.8 g/kg)

Total gordura = 92.2 g (1.1 g/kg)

Total calorias = 3526 kcal (é muito ??)

nhbgFy.png

Minhas dúvidas:

1. Pós-treino sólido, devo mandar um carbo simples de rápida absorçao (como macarrao), ou devo continuar nos alimentos de alto IG (atualmente arroz integral, ou macarrao integral) ??

2. Eu já estou seguindo essa dieta há um tempo (tirando a pasta de amendoim que ainda nao chegou), e estou tendo caganeira, principalmente de manhã... To cagando pelo menos umas 4 vezes por dia. Já substitui o whey normal por whey isolado, melhorou, mas nao adiantou muito... O que será ??

3. Meu pré-treino está bom ?

Basicamente eu só aumentei carbo... Nao sei onde diminuir proteina, e estava olhando o mural de dietas, e vi que muitas delas têm aproximadamente 3.5 g/kg de proteina, como a minha. Enfim, porque eu devo diminuir proteina se está encaixando nos valores necessários ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Busarello, Tenista e o Renan falaram, continua com muita proteina, acho muita coisa para os rins, acredito que dificilmente irá usar tudo isso.

Coloca mais fibra na dieta e seu pós está bom,

ah, o problema sao os rins.. E em qual refeicao voce cortaria proteina na minha dieta ?

E eu nao aumento fibra porque, como eu disse, já estou tendo problemas sérios com o banheiro... se aumentar fibras entao...

Obrigado

Editado por Dilbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria procurar um nutricionista esportivo.

Fiz com base no 1.4g/kg, iria ser 113,4g ao dia ou 162g que seria 2g/kg.

Conforme o corpo iria se acostumando/gastando mais, poderia ir aumentando a quantidade de proteina na dieta, assim como a quantidade de água..

Quando digo fibra, são as solúveis(feijão, lentilha...), pode auxiliar nesses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Opa marombada, tenho umas dúvidas ai, se alguém puder ajudar fico agradecido. Além disso tb postei minha dieta ai se alguém puder avaliar.

1. No pós-treino é melhor mandar um carbo de alto ou baixo IG ?? Já vi muita gente que manda batata inglesa, arroz branco ou macarrão, enquanto outros mandam arroz integral ou macarrão integral... Então fica a dúvida.

2. Já vi vídeos do Leandro Twin, e li em vário lugares que o certo seria consumir 2g/kg de proteína total (animal + vegetal). Porém no mural de dietas que o próprio Leandro Twin fez, ele posta várias dietas onde os caras chegam a consumir 4g/kg. Também já vi dietas de pessoas mais avançadas e tenho certeza que eles ingerem mais que 2g/kg. Sei que nao posso me comparar a eles, mas sei lá, só queria ter certeza que é 2g/kg mesmo. Outra coisa muito estranha, usando essa regra de 2g/kg, uma pessoa com o mesmo peso que eu, mas com mais MM, vai consumir o mesmo tanto de proteína ? Não faz sentido.

Dieta:

Altura: 1,77m
Peso: 83kg
BF: nao sei, aproximadamente 15%

Treino sério há um ano
Medidas:

Braço: 37cm contraído

Peito (na altura do mamilo) 1,01 m

Cintura (passando pelo umbigo) 81,5 cm

Coxa contraído 58 cm

Panturrilha contraído 40 cm


Objetivo da dieta: bulking limpo

CGD = 3120 kcal

Total ingerido = 3489 kcal

Excedente = 369 kcal

Proteina animal 1,9g/kg

Proteina vegetal 0,8g/kg

Carbo 5,4 g/kg

Gordura 1,1 g/kg
Tabela:

aKvQ4Z.png

Obs.: já tinha postado a dieta, ai falaram pra diminuir proteínas e dei uma diminuída


Editado por Dilbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...