favelamaromba Postado Agosto 27, 2014 às 01:04 Postado Agosto 27, 2014 às 01:04 Boa noite... Meu primeiro topico intão desde ja desculpas se esta no lugar errado ou assunto duplicado... Mais não achei nada a respeito... Vamos la... Estou fazendo o uzo do dianabol da hi-tech a quase um mes, estou quase finalizando o ciclo, ate que tive bons resultados, mais não como o prometido. Mais a minha duvida é o que uzar no TPC... Quando comprei fiz a burrada de não pesquisar (é eu tbm não acredito que dei uma dessa), e o cara que me vendeu disse que não era Anabolizante (y)... Ai depois que comecei o uzo fui pesquisar (antes tarde do que nunca), e agora estou aqui... Estou quase no fim do ciclo, e ainda nao sei oq tomar... Recycle da conta? ou eh dinheiro jogado fora? quanto tempo apos o termino comeco a tpc? me ajudem por favor...
Victor Amorim Postado Agosto 27, 2014 às 01:28 Postado Agosto 27, 2014 às 01:28 nenhum, essa porra de anabol so tem nome kkkkk gastou dinheiro a toa.
favelamaromba Postado Setembro 3, 2014 às 16:01 Autor Postado Setembro 3, 2014 às 16:01 Eu sei ... Eh golpe de marketing usando nomes de anabolizante... Mais eh um PH, não precisar fazer nada de TPC?
icaro.santosMP Postado Setembro 3, 2014 às 16:05 Postado Setembro 3, 2014 às 16:05 Cara pq usasse ph vei ..
Victor Amorim Postado Setembro 3, 2014 às 17:51 Postado Setembro 3, 2014 às 17:51 Claro q nao Esse dianabol eh tao ph quanto tribulus e zma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora