Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Séries Para Iniciante (Eu)

Mykaell Maia

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal da Hipertrofia.org

Bom, começei a academia faz 2 meses e 15 dias porem não tenho nenhuma Séries boas. o carinha da academia também não ajuda em nada..

Gostaria que alguem me ajuda-se

Séries atuais

Segunda-> Costa e Biceps (Rosca direta,Rosca concentrada, Rosca 21) 20KG-10KG-7KG Costa ( Não se muito mas Triangulo,Pullover,Puxada na polia alta com pegada supinada, e cavalinho -.-)

Terça -> Peito e Triceps (Supino Reto,Inclinado,) (Triceps Coice,Puxador)

Quarta -> Ombro e perna esse ai eu não sei praticamente de nada

Quinta Circuito

Sexta Circuito

Situação dramatica -.-

Altura: 1,79

Peso:88KG

TRÍCEPS PUXADOR
TRÍCEPS PUXADORPuxa
TRÍCEPS PUXADOR
Tríceps puxador
Tríceps puxador
Tríceps coiceT
Tríceps coice
Postado

Boa noite pessoal da Hipertrofia.org

Bom, começei a academia faz 2 meses e 15 dias porem não tenho nenhuma Séries boas. o carinha da academia também não ajuda em nada..

Gostaria que alguem me ajuda-se

Séries atuais

Segunda-> Costa e Biceps (Rosca direta,Rosca concentrada, Rosca 21) 20KG-10KG-7KG Costa ( Não se muito mas Triangulo,Pullover,Puxada na polia alta com pegada supinada, e cavalinho -.-)

Terça -> Peito e Triceps (Supino Reto,Inclinado,) (Triceps Coice,Puxador)

Quarta -> Ombro e perna esse ai eu não sei praticamente de nada

Quinta Circuito

Sexta Circuito

Situação dramatica -.-

Altura: 1,79

Peso:88KG

TRÍCEPS PUXADOR

TRÍCEPS PUXADORPuxa

TRÍCEPS PUXADOR

Tríceps puxador

Tríceps puxador

Tríceps coiceT

Tríceps coice

Faz assim:

Seg

Supino Reto

Desenvolvimento Militar

Paralelas

Terça

Terra

Pull-up

Chin-up

Kroc Rows

Quarta

Agacho Livre

RDL

Bulgarian Squat

Postado

Quinta, Sexta?

Porfavor galera sejam mais especifico, mega novato e biceps e quinta e sexta ?

Pode continuar a rotina como um ABC2x ou ABCAB sequencial... Biceps já é bastante recrutado em remadas, etc. é desnecessário isola-lo, ainda mais sendo iniciante assim.

Postado

Dá pra fazer segunda, quarta e sexta e na terça e quinta fazer um aeróbico daorinha.
E para um novato, isoladores não são necessários. Na serie A, você já estará treinando triceps em três exercícios e na série B estará treinando em 3 e usando como estabilizador em um. Mais do que bom, ótimo! :D

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/<br /><br />Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...