Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Para Manter


Barra Pronada

Posts Recomendados

__ Altura: 1,78
__ Peso: 77 kg (sem roupa)
__ BF: 10%
__ Medidas:
* braço flexionado: 37
* braço paralelo ao corpo: 35
* peito (altura dos mamilos): 100

__ Objetivo da dieta: MANTER. Simplesmente quero uma dieta que consiga manter o meu corpo, os meus músculos e a minha medida, sem perder peso e sem ganhar gordura.

__ Dieta:
* 09:00: Shake de proteína com leite desnatado, malto e duas bananas. (37 g de proteína, 90 g de carboidratos e 0 g de gordura)
* 09:30~10:30: Treino.
* 10:30: Shake de proteína com leite desnatado, malto e creatina. (37 g de proteína, 50 g de carboidratos e 0 g de gordura)
* 11:40: Almoço, com 100 g de peito de frango desfiado, 100 g de arroz branco, 100 g de feijão e vegetais diversos (31 g de proteína, 64 g de carboidratos e 1,5 g de gordura)
* 15:20: Meio shake de proteína com leite desnatado (18 g de proteína, 10 g de carboidratos e 0 g de gordura).
* 18:20: Mesma refeição do almoço. (31 g de proteína, 64 g de carboidratos e 1,5 g de gordura).
* 20:30: 2 ovos cozidos. (12 g de proteína, 1 g de carboidratos e 10 g de gordura)
* 23:00: Meio shake de proteína com água e dois ovos cozidos. (24 g de proteína, 0 g de carboidratos e 10 g de gordura)

TOTAL: 190 g de proteína, 279 g de carboidratos e 23 g de gordura.

O que acham da dieta, considerando que quero apenas MANTER o meu corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

__ Altura: 1,78

__ Peso: 77 kg (sem roupa)

__ BF: 10%

__ Medidas:

* braço flexionado: 37

* braço paralelo ao corpo: 35

* peito (altura dos mamilos): 100

__ Objetivo da dieta: MANTER. Simplesmente quero uma dieta que consiga manter o meu corpo, os meus músculos e a minha medida, sem perder peso e sem ganhar gordura.

__ Dieta:

* 09:00: Shake de proteína com leite desnatado, malto e duas bananas. (37 g de proteína, 90 g de carboidratos e 0 g de gordura)

* 09:30~10:30: Treino.

* 10:30: Shake de proteína com leite desnatado, malto e creatina. (37 g de proteína, 50 g de carboidratos e 0 g de gordura)

* 11:40: Almoço, com 100 g de peito de frango desfiado, 100 g de arroz branco, 100 g de feijão e vegetais diversos (31 g de proteína, 64 g de carboidratos e 1,5 g de gordura)

* 15:20: Meio shake de proteína com leite desnatado (18 g de proteína, 10 g de carboidratos e 0 g de gordura).

* 18:20: Mesma refeição do almoço. (31 g de proteína, 64 g de carboidratos e 1,5 g de gordura).

* 20:30: 2 ovos cozidos. (12 g de proteína, 1 g de carboidratos e 10 g de gordura)

* 23:00: Meio shake de proteína com água e dois ovos cozidos. (24 g de proteína, 0 g de carboidratos e 10 g de gordura)

TOTAL: 190 g de proteína, 279 g de carboidratos e 23 g de gordura.

O que acham da dieta, considerando que quero apenas MANTER o meu corpo?

Não sei teu gasto calorico diário e nem as calorias desta dieta para poder afirmar algo.

E aumenta a quantidade de gordura da dieta e não há necessidade do malto no pre treino.

Achei com muitas refeições liquidas, EU acabaria ficando com fome tendo só duas refeições solidas + 2ovos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem por não ter colocado as calorias. Me esqueci totalmente. Amanhã sem falta eu as coloco.

Eu malho 5x por semana.

Bom, vocês então recomendam:
- Aumentar a quantidade de gordura e carboidratos.
- Retirar malto antes do treino.

Certo?

Sobre o malto, eu tenho o costume de tomá-lo antes do treino porque li em algum lugar que é bacana ingerir malto assim que acordamos. É errado? Eu paro, então.

O que mais aconselham?

Desde já, obrigado!

PS: Reitero que é uma dieta apenas para MANTER o meu corpo. Não quero perder medidas nenhuma e não quero ganhar gordura, quero manter meu corpo como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão, então. Como é para manter - o que não estou habituado a ver nesse forum hahaha - faça teu gasto calórico diário, sendo assim, diminua pra 2g/kg de proteína e aumente um pouco a ingestão de gorduras (insaturadas, claro ), veja quantas calorias deu e complete com carbos até dar teu gasto calórico.

Não é bem errado, mas acho que você pode comer outra coisa no lugar. Caso sinta realmente uma diferença com ele (placebo, talvez?), só não exagere na quantidade.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...