Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Uso Intercalado De Termogenico... Procede ?

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, seguinte estou fazendo uso de termogenico... Todos sabem que, ao decorrer do uso, o corpo se acostuma com os efeitos da cafeina... Ao tomar pela primeira vez você se sente muito acelerado, no outro dia menos, e assim sucessivamente... até nao sentir mais nada. Porem não estou dizendo que ao decorrer do tempo ele nao faz mais efeito, estou falando que a pessoa se sente menos ''acelerada''. Essa semana eu dei uma pausa com o termo para fazer uns testes com outra suplementação, depois de 3 dias eu voltei a tomar, e me senti bastante acelerado... como se tivesse tomando pela primeira vez... Dai me veio essa duvida, seria interessante eu usar 4 dias, parar 2, depois usar mais 4... será que da pra obter melhores resultados fazendo o uso intercalado do termogenico ?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...