Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Intenso Em Jejum


Carlos Coelho

Posts Recomendados

Ultimamente o único horário que eu tenho para treinar é de manhã, antes de ir para o trabalho.

Tem algum problema de treinar em jejum e logo em seguida ao termino do treino tomar o café da manhã?

Como meu treino é intenso, não tem como comer algo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como vc mede a intensidade do seu treino pra dizer q é intenso ?

treino intenso em jejum = catabolismo muscular , hipoglicemia

Nada vê.

Cara eu treino em jejum e PREFIRO muito mais treinar em jejum do que fazer um pré-treino, no começo tu vai achar estranho, dar um pouco de tontura e tal, mas depois e muito mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vida é tão corrida que não da para preparar nada para ir para a academia. Se faço um mix ou como algo sólido é problema pq acordo as 5:45 e academia as 6:00. Então eu como umas duas ou 3 bananas antes de ir para a academia e não tenho nenhum problema com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada vê.

Cara eu treino em jejum e PREFIRO muito mais treinar em jejum do que fazer um pré-treino, no começo tu vai achar estranho, dar um pouco de tontura e tal, mas depois e muito mais tranquilo.

jejum = +ou- 7 horas sem comer nada, vc faz isso ?

Então não corro o perigo de perder massa muscular, pois tbm não sou muito de comer antes do treino para não botar pra fora (ja aconteceu) o que comi.

corre sim, aerobico em jejum, com intensidade baixa-media já ocorre catabolismo proteico, entre 4% se não me engano, imagina TREINAR em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...