Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria


Gabrielzs

Posts Recomendados

to ficando encucado com um negocio, sou destro e to com o braço direito menor que o esquerdo oO

tipo, eu tenho 17 anos, e joguei voleibol nu clube de lah ate agora e recentemente eu parei, influenciou em algo?

a, panturrilha esquerda é maior que a direita, e o peito esquerdo aparentemente tah indo p esse caminho,

podem me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo, eu treineni dos 13 aos 17 com a frequencia de 3 vezes por semana, alternando em treinos táticos e trinos fisicos com enfase nas pernas, treino de circuitos na maioria das vzes...

quando eu comecei a malhar (mio do ano passado) eu ainda treinava neste ritmo, talvz por iso o direito tenha se desenvolvido menos por não ter tido descanso suficiente... sei lá

opiniões ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, todos tem alguma assimetria devido ao fato de ser destro/canhoto. Com o tempo essa diferença vai se minimizando.

A mais pura verdade...

Quando comecei eu ficava louco pensando na diferença entre os braços, pernas, panturrilhas. Mas só agente presta atenção nisso, pergunta pra alguma amigo se ele vê alguma diferença... Isso é, se você não tiver 30cm num braço e 40cm no outro ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...