Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Alimentação - Acordo 6:00 . Academia 6:30 - 7:20

geovanimm

Posts Recomendados

Postado

Bom dia . Sou novo por aqui.

Bem minha duvida está na alimentação . Minha rotina é muito corrida com trabalho das 8:00 - 18:00 horas trabalho e 19:00 - 22 horas Faculdade.

Minha rotina atual:

1. 6:00 horas: Tomo whey protein + cereal.
  2. 6:15 - 6:30 horas : Corrida fora da academia.
  3. 6:30 - 7:20 horas : Academia . (Não faço aeróbico na academia , por isso faço a corrida antes.)
  4. 10:00 horas : Lanche sempre fruta : maça ou pera ou banana.
  5. 12 horas : Almoço. Costuma ser leve com frango , arroz , batata e salada.
  6. 16 horas : Lanche sempre fruta : maça ou pera ou banana.
  7. 22 horas : Salada + pedaço de peito de frango.

Meu objetivo é perder gordura e aumentar a massa. Atualmente estou com 36% de gordura , pesando 93 kg, quero chegar aos 25% de gordura e 86 kg.

Aceito sugestões e correções , minha vida é corrida , mas finalmente consegui voltar a academia.

Obrigado.

Postado

Emagrecer, ainda mais nesse teu estado atual não é uma tarefa tão difícil assim, o problema é se alimentar de forma adequada.

Calcula tua tmb e distribui os macro nutrientes. Só de está com déficit calórico você vai conseguir.

Não aconselho jejum de nenhuma forma, mas é algo pessoal, pois não consigo ter controle sobre o que vou comer, e você precisa de energia para esse pique diário, então carboidrato vai ser de suma importância.

Minha rotina é praticamente igual a sua, acordar de 5h pra treinar, trabalhar o dia todo e faculdade a noite.

Eu costumo dividir minha alimentação em 3h em 3h pra ter um controle e não comer nem demais, nem de menos.

Postado

Emagrecer, ainda mais nesse teu estado atual não é uma tarefa tão difícil assim, o problema é se alimentar de forma adequada.

Calcula tua tmb e distribui os macro nutrientes. Só de está com déficit calórico você vai conseguir.

Não aconselho jejum de nenhuma forma, mas é algo pessoal, pois não consigo ter controle sobre o que vou comer, e você precisa de energia para esse pique diário, então carboidrato vai ser de suma importância.

Minha rotina é praticamente igual a sua, acordar de 5h pra treinar, trabalhar o dia todo e faculdade a noite.

Eu costumo dividir minha alimentação em 3h em 3h pra ter um controle e não comer nem demais, nem de menos.

Legal. Eu também penso assim , eu consumo muita energia e por isso não faço dietas locas.

Tenho duvida em tomar o suplemente whey protein que comprei, não sei se tomo ele antes ou pós academia.

Você janta a noite quando você chega da faculdade?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...