Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stanozolol É Tomado De Estômago Cheio Ou Vazio?

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,é o seguinte eu começei a fazer o ciclo com stano há seis dias e estou em dúvida se devo tomá-lo de estômago cheio ou vazio?

Eu pretendo tomá-lo durante 1 mês,tenho1,61 e peso 53 kl,e gostaria de chegar nos 57 kilos.

Nesse caso quantos kilos conseguirei ganhar considerando que treino há dez meses,porém tenho uma dieta regrada?

Editado por kate2014 (veja o histórico de edições)

Postado

Só pode ser zoeira isso ae HAEUHEUHAE.

Na boa, primeiro vc é homem ou mulher? Acho que pela altura e peso julgo vc ser uma femea, se for uma femea, já fez besteira só de começar a usar stanozolol..E pelo visto vc ta ingerindo stanozolol oral.. NAo acho que exista diferença em ingerir de estomago cheio ou vazio, mas pelo nivel da pergunta e tempo de treino eu suspendaria esse ciclo o mais urgentemente .. principalmente se for molier rsrs.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

nossa quanta observação só pra responder se é pra tomar com o estomago vazio ou cheio,alem do mais pela foto ja fica subtendido o meu sexo.

Postado

Alguns medicamentos precisam de um meio ácido, e devem ser tomados com estômago vazio, pois a ingestão de alimentos sobe seu PH, mais não é o caso do Stanozolol. Não se tomar ele de estômago vazio, pois só vai agredir a mucosa do mesmo.

Editado por RicardoMed (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Alguns medicamentos precisam de um meio ácido, e devem ser tomados com estômago vazio, pois a ingestão de alimentos sobe seu PH, mais não é o caso do Stanozolol. Não se tomar ele de estômago vazio, pois só vai agredir a mucosa do mesmo.

Obrigada,informação vinda de gente inteligente é outra coisa.

Editado por kate2014 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.