Ir para conteúdo

Stanozolol É Tomado De Estômago Cheio Ou Vazio?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,é o seguinte eu começei a fazer o ciclo com stano há seis dias e estou em dúvida se devo tomá-lo de estômago cheio ou vazio?

Eu pretendo tomá-lo durante 1 mês,tenho1,61 e peso 53 kl,e gostaria de chegar nos 57 kilos.

Nesse caso quantos kilos conseguirei ganhar considerando que treino há dez meses,porém tenho uma dieta regrada?

Editado por kate2014
Postado

Só pode ser zoeira isso ae HAEUHEUHAE.

Na boa, primeiro vc é homem ou mulher? Acho que pela altura e peso julgo vc ser uma femea, se for uma femea, já fez besteira só de começar a usar stanozolol..E pelo visto vc ta ingerindo stanozolol oral.. NAo acho que exista diferença em ingerir de estomago cheio ou vazio, mas pelo nivel da pergunta e tempo de treino eu suspendaria esse ciclo o mais urgentemente .. principalmente se for molier rsrs.

Postado (editado)

Alguns medicamentos precisam de um meio ácido, e devem ser tomados com estômago vazio, pois a ingestão de alimentos sobe seu PH, mais não é o caso do Stanozolol. Não se tomar ele de estômago vazio, pois só vai agredir a mucosa do mesmo.

Editado por RicardoMed
Postado (editado)

Alguns medicamentos precisam de um meio ácido, e devem ser tomados com estômago vazio, pois a ingestão de alimentos sobe seu PH, mais não é o caso do Stanozolol. Não se tomar ele de estômago vazio, pois só vai agredir a mucosa do mesmo.

Obrigada,informação vinda de gente inteligente é outra coisa.

Editado por kate2014

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...