Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Não Perder Oque Ganhei


lucnitro

Posts Recomendados

Então galera infelizmente aqui na cidade todas academias abrem as 7 horas da manhã...eu tambem tinha pensando em acordar mais cedo,treinar,tomar banho na academia e ir para empresa,mais infelizmente essa nem da

então a melhor opção acho que vai ser treinar entre o SENAI e a escola,pois terei que ir para casa antes de ir para escola e a academia fica bem perto de casa,dai eu treino e tomo banho la e vou para escola,vai ser um treino um pouco rapido de uns 40 minutos,acho que não vou perder muito se fizer isso !!!

Abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alonga por 15 minutos ? Pra que ?

Sempre gostei de alongar bastente,fazer todos tipos de alongamento e poder começar os exercicios fazendo sempre uma serie com 10 repetições com pesos bem leves para aquecer !!!

Sei que não deve ajudar em nada,mais sempre me sentia mais disposto para treinar depois disso !!!

Mais já coloquei na cabeça que ano que vem vai ser foda !!! então nem to ligando muito para isso,somente para meu treino e não perder muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que ta fazendo drama hein!

Larga esses alongamentos pra lá, esteira tambem. Chega la, se alonga normal, faz um aquecimento básico. Vai levar nem 5 minutos! Ja cai pra dentro nos pesos.

Vai ganhar sim, pode TER CERTEZA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que ta fazendo drama hein!

Larga esses alongamentos pra lá, esteira tambem. Chega la, se alonga normal, faz um aquecimento básico. Vai levar nem 5 minutos! Ja cai pra dentro nos pesos.

Vai ganhar sim, pode TER CERTEZA

É o que eu faço também.

Quase todo mundo trabalha/estuda ou trabalha e estuda e não tem tempo soabrando.

Hoje fiz 4 exerc pra triceps,4 pra biceps e 2 antebraço e demorei 45 minutos.

Tá bom ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...