Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ec (Eca) Efedrina + Cafeina


Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera segundo dia ai!!!!

Dose (DIA 13/08/14 ás 08:00)

1 comprimido de Franol (15mg efedrina)

1 capsula de cafeina (200mg)

Bom tomei a dose em JEJUM e esperei cerca de 30 minutos para começar os aerobicos (como hoje choveu tive que correr na esteira) como vou fazer o relato todos os dias irei medir pressão/batimentos.

Hoje assim que tomei ja fis isso então ta ai a primeira medida do dia!

(08:00 assim que ingeri a dosagem minha pressão estava 11.8 e meus batimento 76 BPM)

logo apos o aerobico medi novamente!

(09:00 assim que terminei o aerobico minha pressão estava 13.8 e meu batimentos 144 BPM)

agora irei medir novamente!

(10:20 minha pressão esta 12.8 e com exatos 100 BPM)

então sei que é cedo para expressar minha opinião definitiva (mais a relatos de que a pressão explodiu nos primeiros dias já... Por enquanto só cresce minhas expectativas pois estou curtindo muito!!!!

Meus batimento aceleraram muito durante os exercícios então sobre o fato de quem ter problema de coração nao fazer o uso destas drogas eu CONCORDO 100%!!!!!!!!

Eu realmente pude sentir um UP muito grande vontade de praticar exercicios tudo mais!!! E eu transpirei muito! (eu faço aerobico de camiseta de manga longa pra fazer um isolante térmico e isso posso ver que meu BF vai abaixar muito!

LEMBRANDO AMIGOS QUE VOLTANDO AGORA E MEU BF ESTAVA 25% COM ESSAS MEDIDAS

Peso: 87kg

Idade: 18 Anos

Altura: 1.87

Muitos podem me criticar por fazer o uso de ECA com este peso mais eu nao fis ele DIRETO!!!! Abaixei meu bf pra menos de 20% com aerobicos apenas e agora estou fazendo o uso desta droga!!!!

NAO ACONSELHO E.C.A PARA OBESOS!!!!

Mesmo parando com os treinos meu abdome sempr foi definido (apenas tinha muita gordura localizada) então se voce ja fez treino e pesquisou muito sobre o assunto e achar que deve fazer o uso de drogas nao ouça oque os outros falam!!!

Os colaterais sao apenas uma forma de amedrontar pois voce começa o ciclo com medo e ja acha que vai morrer!!!!!

Claro que você deve escutar um profissional, não é isso que estou falando mais se alguem que ache que saiba algo falar algo nao escute (esta é minha dica)!

até agora foi isso se eu sentir mais algo estarei postando reações,etc...

Editado por Relatos de um Usuario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È isso ai irmão!!!!! Vamos secar msm!!!

só pra quem nao intende eu vou postar ai a prossivel dosagem do meu ciclo (sujeita a alteração)

PS: 15 on 15 off (vou explicar um pouco mais bem o basico)

DIA

-1 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-2 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-3 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-4 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-5 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-6 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-7 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-8 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-9 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-10 (15mg efedrina + 200mg Cafeina) ás 08:00 (antes do aeróbico em JEJUM)

-11 (30mg efedrina + 400mg Cafeina) Dividido em 2 Doses (1º 08:00 - 2º 16:00)

-12 (30mg efedrina + 400mg Cafeina) Dividido em 2 Doses (1º 08:00 - 2º 16:00)

-13 (30mg efedrina + 400mg Cafeina) Dividido em 2 Doses (1º 08:00 - 2º 16:00)

-14 (30mg efedrina + 400mg Cafeina) Dividido em 2 Doses (1º 08:00 - 2º 16:00)

-15 (30mg efedrina + 400mg Cafeina) Dividido em 2 Doses (1º 08:00 - 2º 16:00)

Estarei almentanado nos ultimos dias pra poder ver as reações e depois dos 15 dias off começar com essa dosagem, de 30mg por dia dividida em 2 dosagens!

Voce esta louco! tomar 2 vezes ao dia!!!!

Não pois a meia vida da efedrina e muito menos do que a vida de outras substancias como CLEMBUTEROL, a meia vida da efedrina é de 3-6 horas e após isso é eliminada pela urina entao posso administrar ate 3 vezes ao dia (mais nao faço por que irei sofrer com insonia e também por que nao sou gordo estou apenas em cutting)


acompanhando! estou utilizando também o E.C ,começei na segunda-feira, estou tomando 1 comprimido de franol + 400 a 500ml de café antes do AEJ , dieta cetogenica + treino hardcore + corrida depois do treino ,vamo secar a lagrima gogogo

Olha cara vou dar uma dica

Correr de manha com 400-500ml de café nao é facil.... e eu nao estudei sobre isso mais posso pelo menos deduzir que o café em si é um elemento simples (ou seja rapida absorção) e a efedrina ficara 3-6 horas no seu corpo!!!

eu aconselho voce a comprar uma cafeina em capsulas msm por 2 motivos!

1º Você sabe exatamente o quantidade de cafeina que vai ingerir sabendo exatamento como montar ou pelo menos aproximar do esquema 1:10.

2º por ser capsula creio que seja mais complexo e ajude a manter os niveis de cafeina por mais tempo que o café em si!

posso estar errado me corrijam se eu estiver!

Editado por Relatos de um Usuario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se decidir manter so as 2 doses por dia, pode estender um pouco mais. Se nao, sobe a dose, a partir do 9ª dia. fica assim, 1-3 15mg efedrina+200 cafeina; 4-9 30mg efedrina+400 cafeina; 10-15 45mg efedrina+600 cadeina; divide, 1 dose a cada 4hs.

Ai faz 15 Off e inicia de novo, se nao, pode fazer 4 semanas com 2 doses, o que eu acho mais recomendavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até intendo oque esta querendo dizer mais se você ler ali em cima disse que nao sou gordo apenas quero abaixar meu bf sem comprometimentos!

nao sei como meu corpo ira reagir em 2 doses diarias por isso irei mandar 10 dias 15mg e 5 dias 30mg pois assim irei ter uma base pra como recomeçar meu ciclo após os 15 dias off se meu corpo aceitar bem as dosagens de 30mg efedrina + 400mg cafeina o proximo 15ON ja iniciarei com a dosagem maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...