Postado 11/08/2014 às 13:35 08/11, 2014 Bom dia a todos, Voltei pra academia faz 1 semana.... Estava 10 meses parado devido ao ombro machucado. Agora o ombro tá zero bala, posso colocar carga já etc. Comecei a treinar com 14 anos, mas sempre treino 1 ano, paro 3 meses, treino 6 meses paro 1, etc. Agora voltei pra academia faz 1 semana e queria a opinião de vocês pra eu recuperar a massa muscular. Tenho 102 Kgs, 23 anos, 1,81m, faz tempo que não faço minha avaliação, mas devo estar em torno de 25% de gordura, índice bem alto, principalmente na barriga. Segue abaixo meu treino para o primeiro mês, separado em ABC: Todos 4 séries de 10 repetições: A Supino reto Voador Supino Declinado Halt CrossOver Bíceps, Martelo Concentrado unilateral Halteres Maquina W B Puxada Atras maquina Deitado com halteres abrindo Cerrote Halteres Puxada aberta Maquina (cima pra baixo) Triceps Barra W Corda Puxada invertida, unilateral C Agachamento Extensora Leg45 Ombro Levantamento Lateral Levantamento Frontal Trapézio Pretendo usar esse treino 3 semanas, 4 no máximo pra recuperar a massa que perdi no tempo parado e começar um treino pra perder gordura. Valeu.
Postado 11/08/2014 às 14:15 08/11, 2014 vei troca a divisão, deixa peit com tricps e ombro, e bicps com costas. e deixa uns 6 exercicios. e v se faz um cutting neh importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 12/08/2014 às 12:25 08/12, 2014 Autor Porque trocar a divisão? não seria melhor manter A B C, do jeito que tá, já que o objetivo é recuperação de massa magra? Não acho que esteja na hora do cutting, primeiro preciso me adaptar aos pesos, repetições e tal pra que eu tenha mais rendimento na hora de cutting / bulking... To fazendo errado? Valeu pelo conselho Além de sobrecarregar de mais o ombro num dia só, imagina, peito tríceps e ombro num dia... tive que parar de treinar por causa de uma lesão no ombro e joelho que tive no jiu... não seria uma boa, pelo menos pra mim..
Postado 15/08/2014 às 12:11 08/15, 2014 eu fasso 1º peito depois ombro e por ultimo tricps. treino de perna recruta muito o corpo se vc conseguir fazer algo depois de perna é porq seu treino não foi bom. se adaptar a pesos? em uma semana seu corpo ja se adapta e vc n sente mais aquelas dores de quand volta a treina, entao a minha opinião é fazer um treino de progressão e um cutting, se a sua opinião é diversa da minha, fique a vontade importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar