Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Final De Semana (Cutting)

doidaao

Posts Recomendados

Postado

vou direto ao ponto, uma duvida muito frequente na minha cabeça, estou em fase de cutting por 3 semanas e já percebi notáveis diferenças fazendo uma dieta de cutting certa de 1900 Kcal, com base no TMB e frequência de atividades físicas, POREM ao meu ver, minha dieta de 1900 Kcal(com deficit calórico) foi baseada em dias que eu treino muito pesado e faco aeróbicos, e por não fazer isso no sábado e domingo, acabo por gastar menos calorias diárias e assim, que comportamento em relação a dieta devo tomar para não comprometer meus resultados ou ate mesmo continuar evoluindo nesse período? diminuir ainda mais a comida no final de semana(porque sinceramente, com os 1900 eu ja sofro de fome)? fazer os 1900 normais? comer um pouco mais naturalmente? e uma duvida em particular, eu conseguiria continuar emagrecendo no final de semana considerando que o gasto calórico deve ser bem menor?

informacoes basicas:

peso: 76,5 kg agora, 25 dias atras 81(kg)

altura:171 cm

bf: aprox 13~14%

Postado

Acredito que mesmo com os 1900 você vai estar em déficit quando não treinar, calculando rápido pelo seu peso e altura, então não se preocupe. Claro que vai perder menos que em dias de treino mas vai continuar evoluindo.

Postado

Eu continuaria com as 1900 ou até comeria algo mais perto da TMB. Aproveita esse dia sem nada para descansar e ter mais vontade de continuar na segunda feira!

Postado

Acredito que mesmo com os 1900 você vai estar em déficit quando não treinar, calculando rápido pelo seu peso e altura, então não se preocupe. Claro que vai perder menos que em dias de treino mas vai continuar evoluindo.

nesses 1900 estavam incluidos as calorias dos suplementos, whey, dextrose e albumina, mantenho eles no final de semana?

Eu continuaria com as 1900 ou até comeria algo mais perto da TMB. Aproveita esse dia sem nada para descansar e ter mais vontade de continuar na segunda feira!

beleza, vou fazer isso acho

Postado (editado)

eu acho que tu devia mandar algo até acima da tmb pra conseguir segurar sua massa magra em dias off

Editado por Betologan
Postado

Pode ficar tranquilo faça a mesma dieta do resto da semana, diminua um pouco a paranóia um final de semana não irá te fazer engordar, nem mesmo perder MM, e sobre o dia do lixo anda fazendo?

Postado

Pode ficar tranquilo faça a mesma dieta do resto da semana, diminua um pouco a paranóia um final de semana não irá te fazer engordar, nem mesmo perder MM, e sobre o dia do lixo anda fazendo?

ando fazendo no domingo, mas pouca coisa, nada de hamburger essas coisas, eu costumo aumentar a quantidade de algo nesse dia, tipo peito de peru... to fazendo de 7 em 7 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...