Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Telefones De Nutricionsita Esportivo


yurilc

Posts Recomendados

Procure por Rodolfo Peres um dos melhores nutricionistas do Brasil, ele atende em são paulo, atendia em Londrina paraná tbm..

Opá Vlaeu pelo seu Tempo, não consegi ainda encontrar o Tel dele, mas obrigado pela informação.

EDIT----

Bem axo que ele não tem consultorio mesmo, procurei e não encontrei nada.

Eu recomendo a Patricia Bertolucci, ela está localizada na Vila Olimpia.

Essa nutricionista é muito boa, foi inclusive a nutricionista do time do São Paulo no ano em que este ganhou seu ultimo titulo mundial.

Abrass e boa sorte

Consegui o Tel deles e a consulta não é tão caro como eu imaginei mas só tem data para Novembro.

Mas pelo menos vou ter certeza de ter um cuidado de uma profissional mesmo.

Valeu pelo seu tempo.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Rodolfo, Waldemar..... são nutricionistas já renomados, esses eu aconselho sim voce a pagar. Só nao aconselho nos que se dizem por apenas terem formação.

QUanto ao livro, leia o titulo do primeiro capitulo: "Capítulo 01: Não Acredite em tudo que você lê".

CUIDADO com promessas de perder tanto e ganahr tanto, em pouco tempo, pois 99% dos casos é apenas marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodolfo, Waldemar..... são nutricionistas já renomados, esses eu aconselho sim voce a pagar. Só nao aconselho nos que se dizem por apenas terem formação.

QUanto ao livro, leia o titulo do primeiro capitulo: "Capítulo 01: Não Acredite em tudo que você lê".

CUIDADO com promessas de perder tanto e ganahr tanto, em pouco tempo, pois 99% dos casos é apenas marketing.

Vlaeu Cara, obrigado Novamente.

Bem o que eu vou fazer é isso mesmo, marca uma consulta ou com o Rodolfo Peres ou a Patricia Bertolucci o Waldemar fica em SC e ia acabar sendo muito mais caro para min, mas pelo que ele me falo pelo TEL a coisa é boa mesmo por que vc tem que ficar 3 Dias la na academia dele malhando falando com ele e mais 2 médicos.

Vlwss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu qd comecei a malhar eu fui em um aqui no rj, ele era da seleçao brasileira nome dele: joaquim da mata

O cara me fazia gastar 500 reais por mes em suplemento e tal, os suplementos eram bons, mais o problema era a minha alimentação, era so café da manha, almoço e jantar, os suplementos até fizeram milagres, ganhei 2 ou 3 kilos em 1 mes, mais depois passei mal, fiquei tonto, ai vi q tinha problema do coração ai so voltei com 17 anos, mais pegava leve tbm nao comia direito, so voltei pra treinar agora 18 anos pra 19, tenho 19 agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho esse assunto bacana. Assim como tem recomendação de lojas, poderiam montar um tópico com recomendação de nutricionistas que o pessoal já foi, com o tel de contato, site - se tiver - e as infos todas, cidade e tal.

Acho que ajuda a ter uma referência boa. Eu andei pesquisando sobre nutricionistas esportivos aqui em BH, meio por alto, até cheguei a me corresponder por e-mail com uma, que me disse que a consulta é no valor de 100 reais no consultório, até fiquei na dúvida da qualidade do serviço, e 150 reais em casa. Vou tentar contactá-la pra saber de alguma referência de acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu qd comecei a malhar eu fui em um aqui no rj, ele era da seleçao brasileira nome dele: joaquim da mata

O cara me fazia gastar 500 reais por mes em suplemento e tal, os suplementos eram bons, mais o problema era a minha alimentação, era so café da manha, almoço e jantar, os suplementos até fizeram milagres, ganhei 2 ou 3 kilos em 1 mes, mais depois passei mal, fiquei tonto, ai vi q tinha problema do coração ai so voltei com 17 anos, mais pegava leve tbm nao comia direito, so voltei pra treinar agora 18 anos pra 19, tenho 19 agora

Nossa, teu caso é complicado em.

Mas eu desejo Saude e Boa Sorte na tua Jornada =)

Aproveitando o barco, poderiam recomendar nutricionistas esportivos no estado do Rio?

Olá Tudo bom ?

Segundo o nosso amigo do topico acima do teu tem o joaquim da mata que foi da seleção.

Flws.

Cara, acho esse assunto bacana. Assim como tem recomendação de lojas, poderiam montar um tópico com recomendação de nutricionistas que o pessoal já foi, com o tel de contato, site - se tiver - e as infos todas, cidade e tal.

Acho que ajuda a ter uma referência boa. Eu andei pesquisando sobre nutricionistas esportivos aqui em BH, meio por alto, até cheguei a me corresponder por e-mail com uma, que me disse que a consulta é no valor de 100 reais no consultório, até fiquei na dúvida da qualidade do serviço, e 150 reais em casa. Vou tentar contactá-la pra saber de alguma referência de acompanhamento.

Verdade cara, mas tem que ver com a moderação se eles concordam.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puderem enviar algum site, endereço, etc também agradeço.

Eae Blza, encontrei isso aqui que pode ser util a todos.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta=

http://www.telelistas.net/1/29_RJ/21000_ri...a-esportiva.htm

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o barco, poderiam recomendar nutricionistas esportivos no estado do Rio?

Ele é na praça saens pena, nao sei se ele ta la ainda. Procura no google onde fica o consultorio dele e tal, ele pode te mandar pra treinar com um personal, eu treinei com um, o cara era super gente boa, ele q passou o n° do telefone dele

Nossa, teu caso é complicado em.

Mas eu desejo Saude e Boa Sorte na tua Jornada =)

Ja foi...

Eu operei ja a mto tempo, nao abriu o peito nao, foi pela arteria da virilha. Nego qd ve cirurgia no coraçao ja pensa em abrir o peito auhsduhassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...