Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superpump250 Gosto Desagradável


stronger666

Posts Recomendados

Publicidade

nao eh questao do gosto nao, foi mais a pressão caindo e a ansia de vomito, vou vender por 130,00 as 700g, posso negociar se alguem ai quiser hehe.

abraço!

Fala Stronger!

Se tivesse aí no Brasil, com certeza era meu...rs

Comecei a tomar o meu no dia 30 de Agosto o mesmo sabor que o seu Fruich Panch o gosto não é nada agradável, mas consegui me adaptar, pra quem encarou durante 6 meses Animal Pack esse é de boa...

Estava pesando 76Kg e tenho 1,78m, medi minha %BF, um dia antes de começar com ele e estava com 13,6%.

Durante os primeiros dias e até o último, senti uma bomba do caramba as veias saltaram muito, consegui aumentar o peso em todos os aparelhos, cardio acelerado 116/172, pra mim foi o melhor suplemento de todos porque no final do pote de 800g que acabou ontem...=) Consegui ganhar 3 kilos e diminuir meu BF para 11%, consegui aumentar minha massa e ainda perder gordura...lolol

Meu treino é ABCDE, 3 vezes na semana faço 20 minutos de eliptica após o treino e 2 vezes na semana faço abdominal depois do treino também.

Para mim os resultados foram muito satisfatórios, estava tomando ele após 3 da última refeição com o estomago vazio, igual as recomendações e não tive nem um problema em dores de barriga que é o que acontece na maioria dos relatos que vi no fórum da gaspari e depois de 30 minutos começava meu treino e depois de 2 horas proteína pra dentro. Mas quando começei com ele no dia 30, tambem comecei com a creatina que tomo durante 2 meses On e 3 meses Off.

É isso aí, nossos metabolismos e organismos sempre são diferentes, as vezes o que é bom pra uns pra outros não são, mas se encanar amanhã compro outro pote mas de outro sabor porque esse é ruim mesmo, no fórum da gaspari a galera prefere o Orange.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...