otavio.souza Postado Agosto 4, 2014 às 20:20 Postado Agosto 4, 2014 às 20:20 Boa tarde, Pessoal, estive pesquisando sobre os flocos de arroz. Me pareceu ser uma fonte MUITO boa de carbo. A cada 30gr de flocos de arroz, em média 25gr é de carbo. tendo ainda em média de 1,5gr de fibra alimentar. Nada de gordura, nada de proteína. Só não consegui encontrar se esse carbo todo é complexo ou simples. Também não consegui achar comentário de pessoas que ingerem - sejam positivos e/ou negativos. Alguém já pesquisou e achou um bom link sobre o assunto? Tem algum comentário sobre sua utilização ou alguma dica? Obrigado desde já.
leonardooosouza Postado Agosto 4, 2014 às 20:28 Postado Agosto 4, 2014 às 20:28 Boa tarde, Pessoal, estive pesquisando sobre os flocos de arroz. Me pareceu ser uma fonte MUITO boa de carbo. A cada 30gr de flocos de arroz, em média 25gr é de carbo. tendo ainda em média de 1,5gr de fibra alimentar. Nada de gordura, nada de proteína. Só não consegui encontrar se esse carbo todo é complexo ou simples. Também não consegui achar comentário de pessoas que ingerem - sejam positivos e/ou negativos. Alguém já pesquisou e achou um bom link sobre o assunto? Tem algum comentário sobre sua utilização ou alguma dica? Obrigado desde já. Não tenho certeza, mas por ser em flocos deve ser complexo visto que é mais dificil a digestão.
this is TRANCE Postado Agosto 4, 2014 às 20:49 Postado Agosto 4, 2014 às 20:49 Médio/alto. Mas por que se preocupas com IG? Estás em uma dieta com déficit calórico?
otavio.souza Postado Agosto 5, 2014 às 11:30 Autor Postado Agosto 5, 2014 às 11:30 Bom dia. Para dividir: IG: 82. Fonte: www.atletx.com.br/saude/nutricao/tabela-de-indice-glicemico-dos-alimentos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora