talita102 Postado Julho 31, 2014 às 04:32 Postado Julho 31, 2014 às 04:32 Olá, tenho 16 anos, 50 kg e 1.54 de altura malho desde os 13 sem resultados significativos por isso resolvi mudar algumas coisas,antes eu fazia o treino AB 2x malhando no A so perna e no B so braço mas eu achava muito exaustivo e nao estava fazendo direito os ultimos exercicios, entao meu instrutor mudou meu treino pra ABC mas eu nao sei qual a frequencia que eu devo malhar, o meu treino esta assim A- quadriceps Levantamento terra Avanço Leg 45 Abdutora Extensora Panturrilha no leg B- braço e costa Remada 45 Triceps polia Biceps polia Supino reto Elevacao frontal C - inferiores e gluteo Gluteo polia Avanco no caixote Cadeira flexora Mesa flexora Stiff Abdutora 45 Eu pensava qie era pra ffazer ABC 2x mas assim eu iria malhar perna 2 dias seguidos, tambem nao queria usar abc1x porque acho que nao seria o suficiente e teria muito tenpo de descanço, alguem poderia me ajudar? Voces gostaram do treino? Desde ja obrigada
Torf Postado Julho 31, 2014 às 05:47 Postado Julho 31, 2014 às 05:47 Será que você näo tem tido resultados significativos esse tempo todo por causa da sua dieta? Fica difícil para uma crianca de 13 anos escolher o que comer, talvez você agora com 16 possa aprender a cozinhar ou a "dar pitacos" nas refeicöes de casa. Enfim, dê uma pesquisada na secäo de nutricäo, leia um pouco e veja como você pode montar uma dieta boa pra ajudar nos seus ganhos. talita102 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 31, 2014 às 12:30 Moderador Postado Julho 31, 2014 às 12:30 (editado) Definitivamente seu problema não está no treino, mas na dieta. Quanto ao treino e considerando sua idade e baixo peso, acredito que seria eficiente vc fazer só um A B C. Aí olha a sua cara: Mas não se desespere! Vc vai trabalhar MI e MS nas 3 séries, de forma a trabalhar o corpo todo possibilitando um descanso entre os treinos. Isso vai favorecer seus ganhos, mas se a dieta não colaborar, não será grande coisa. vou dar um exemplo, utilizando os exercícios que vc postou: A - AvançoLeg 45ExtensoraPanturrilha no leg Remada Biceps poliaB - Levantamento terraAvanco no caixoteCadeira flexoraSupino Triceps na polia C- Leg 45 Stiff Cadeira flexora Puxada com barra Desenvolvimento militar com halters Mantive o mesmo número de exercícios que vc colocou na sua série e só acrescentei algo para ombros e costas no treino C, mas dei como exemplo. Você pode modificar, acrescentar ou retirar, mas mantenha sempre 3 exercícios para pernas, porque acredito ser esta parte que vc deseja desenvolver mais e deixei estímulo para os superiores, porque o corpo deve ser trabalhado no todo, de forma inteligente e invista nos carbos complexos, proteínas magras e verduras variadas. Editado Julho 31, 2014 às 12:32 por Fefe talita102 reagiu a isso 1
talita102 Postado Julho 31, 2014 às 21:41 Autor Postado Julho 31, 2014 às 21:41 Eu nao comia direito mesmo, comecei a fazer dieta no meio do ano passado e ganhei um pouco de massa, nada tao significativo, agora estou mais focada na dieta e nos treinos, obrigada pela ajuda!! Bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora