Postado 30/07/2014 às 02:21 07/30, 2014 Galeris eu estou na academia desde fevereiro, mas só em abril que eu comecei a fazer musculação. Na minha tabela só tinha aeróbico fazia elíptico, esteira e bike durante 1 hr todo dia 5 vezes na semana. Eu emagreci 14kgs nesse período, mas era mto chato ir só pra correr e correr. Num belo dia eu peguei e deixei de lado essa tabela e comecei a procurar exercícios, aprendi uns legais, dividi meu treino todo DOIDO . Mas agora eu fiquei na dúvida: Até os 7 anos eu era um PALITO e não engordava por nada, mas depois que descobri a internet e os jogos eu cheguei a pesar 126kgs, comecei a sentir dores no peito e falta de ar . Foi aí que eu me toquei que deveria mudar isso. MAAAAAS, essa parada de ter sido magrelo a vida toda e ter engordado pacas me fez ficar com essa duvida em mente... Qual é o meu biotipo? Ter sido gordo foi só pela má alimentação ou tem outro fator? Vou deixar aqui duas fotos Minha alimentação é normal... Arroz, feijão, carne, salada. (Esse mês de julho comi só OVO pq tava sem dindin pra carne hehe) Ah, já ia esquecendo... Altura: 1,76 Peso: 112 BF: Sei lá, mas é muita gordura
Postado 30/07/2014 às 19:32 07/30, 2014 endo, mas o que isso vai mudar ? o que importa eh que vc tem que secar essa graxa ai, pode começar fazendo uma dieta restritiva
Postado 30/07/2014 às 23:16 07/30, 2014 apoio o colega de cima. esqueça o biotipo, tendência e vá pelos resultados, foco! o ideal é uma dieta boa e exercícios aeróbicos.
Crie uma conta ou entre para comentar