Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Postado

Alguém tem o video da reportagem do léo stronda no loucuras de verão(gnt)?

nem precisa procurar, foi um lixo e esse vai ser tambem

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 152k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em 2009, Romell Broom, um prisioneiro americano condenado a morte por estupro e assassinato sobreviveu a 18 tentativas de injeções letais porque os seus algozes simplesmente não conseguiram encontrar

• Era melhor ter chamado o mestre...

• Não sei por que tanto alvoroço.. a reportagem foi sim um lixo, totalmente manipulada e com o foco das falas ditas pelo Leo, mudado. não faz sentido ficar bravo com algo que já sabíamos que aconte

Postado

Postado

É triste mesmo esses jovens se entupindo de drogas para ter uma aceitação, lamentável

Triste é essas jovens querendo ter aceitacao pelos hormonizados do bbb

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Mas esse video aí não tá inteiro brother.. tem uma parte que ele fala que já usou coisa pra cavalo no video inteiro ahhaha

Léo Stronda quer da uma de fodão e só fala merda!

No canal do youtube o cara mandou fazer 6(ou 5, não lembro direito) exercicios pra musculo grande e 4 pra pequenos... pqp

Todo esforço aqui é pouco

Postado

O problema é que muitos desses caras são hormonizados e acham que o que eles fazem funciona com todo mundo.

Não sei se por inocência, ignorância ou má vontade.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

O problema é que muitos desses caras são hormonizados e acham que o que eles fazem funciona com todo mundo.

Na verdade ele fala pra quem hormoniza, e pra quem não hormoniza fica subentendido que deveria kkkkk

@topic

vou dar um jeito de ngn ver isso aqui em casa, bem agora que juntei dinheiro pro meu ciclo, esse cabrini quer me fuder

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

Na verdade ele fala pra quem hormoniza, e pra quem não hormoniza fica subentendido que deveria kkkkk

@topic

vou dar um jeito de ngn ver isso aqui em casa, bem agora que juntei dinheiro pro meu ciclo, esse cabrini quer me fuder

Cara, acredito eu que não é nesse o foco.

Pessoas desse nível sempre que fazem vídeos pro youtube, tem de por na cabeça que

1º O público que será atingido são os iniciantes, não adianta dizer que não.

2º Os mais avançados só assistirão para rir

3º Eles precisam estudar mais antes de passar certas informações e 'dicas'.

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

Cara, mas vcs tem que ver tbm que não é "certo" sair por aew incentivando o uso dessas drogas ou fazer apologias ao uso!

Sem essa apologia, já vemos muita merda acontecer por aew!

AEs não são esse bicho de 7 cabeças que pintam? Claro que não, mas tbm não é esse oba oba não porque se fosse nós teríamos um Ronnie em toda academia.

Acredito que a verdade deve ser dita sim mas, sem apologias ou, incentivos bestas pra gente ignorante que serão a grande maioria que irão ver essa reportagem.

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

A TV me critica, mas contrata quem toma.

Postado

má-fé é claro

eles ganham a vida com isso

logo200.png

Postado
  • Autor

Já comprei a pipoca :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Alguem que vai grava posta aqui por favor?

Não vou poder assistir :/

Quando sair eu posto.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

que vai vir bosta é certeza, resta saber se vem muita ou pouca.

[2]

hhahahahah Léo Stronda + SBT + Mídia = Defecação pura

[2]

Assistir só pra ter certeza que não deveria assistir...

[2]

A TV me critica, mas contrata quem toma.

[2]

Mais uma balela e encheção de barra com bastante hipocrisia e sensacionalismo.A reportagem já esta errada pois vai participar o Léo otário Stronda.O CARA É PLABOY MORADOR DA ZONA SUL , E NÃO É FISICULTURISTA E NEM ATLETA DE NADA .

Vou deixar de ver o meu FUTEBOL DE QUARTA para morrer de rir assistir a reportagem do SBT .

Editado por Rafael Duarte (veja o histórico de edições)

Postado

que vai vir bosta é certeza, resta saber se vem muita ou pouca.

2

Vou colocar pra gravar, tb gosto bastante do Cabrini, tomara que ao menos dessa vez falem a verdade sobre esse meio.

Duvido, vai ser igual os outros q já vimos, cheios de sensacionalismos...exageros...mentiras...

Não gosto de subestimar ninguém, mas infelizmente, sou capaz de apostar 50kg de file de peito de frango da sadia com quem quiser, que não vai sair absolutamente nada que se aproveite nessa reportagem de hoje!!!

:shiftyeyes_anim:

2

Deviam ao menos colocar um atleta inteligente e bem articulado pra poder mandar a real, mas foram colocar logo o tal do Léo Stronda...vai sair MUITA merda, podem esperar rsrsrs.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Ade?! :laughingsmiley:

Família aponta anabolizantes como agravante na morte de empresário

“A gente pedia sempre para que ele parasse de tomar essas coisas. Ele sempre negava, mas a gente dizia que era mentira. Ele tinha convulsões”, lembra Helena.

O hormônio era do tipo utilizado para aplicação em cavalos. Na academia, também foram encontrados frascos de anabolizantes. Conforme a polícia, Chulapa ficou na cadeia por um ano e retornou em 2009 quando teve a prisão decretada pela Justiça.

h1.jpg

Postado

[2]

[2]

[2]

[2]

Mais uma balela e encheção de barra com bastante hipocrisia e sensacionalismo.A reportagem já esta errada pois vai participar o Léo otário Stronda.O CARA É PLABOY MORADOR DA ZONA SUL , E NÃO É FISICULTURISTA E NEM ATLETA DE NADA .

Vou deixar de ver o meu FUTEBOL DE QUARTA para morrer de rir assistir a reportagem do SBT .

2

Postado
  • Autor

Ombro massa.

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Essa porra de Ratinho não acaba .

50 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 46 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

61 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

Metade deve ser mãe hauhauhauah

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.