Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encurtamento De Refeições?


xitoka

Posts Recomendados

Por que seria sem nocäo? Se cabe nos seus macros... If it fits your macros... Chocolate e soja para fechar as contas!

Eu apenas fiz tal pergunta no sentido de ser provocativo. O problema que eu noto aqui é que muita gente se refere ao IIFYM no caso de dúvidas relativas à DIETA, quando tal "estratégia" näo deve ser usada pensando na dieta e sim como um CORINGA para algum dia que você foi obrigado a fugir da dieta, ou simplesmente quis dar uma escapadinha, afinal de contas, ninguém é de ferro.

Entäo, para o caso dele, que quer MODIFICAR a dieta, tentar encurtá-la, fazer menos refeicöes e tal, nada tem a ver com IIFYM e sim com a distribuicäo dos macros nas outras refeicöes para que o saldo permaneca o mesmo.

Claro que é sem noção, eu não conheço ninguém que toda a dieta se resume em apenas chocolate+soja.

Agora trocar um pouco de carbo por outro, um pouco de proteina pela soja, eu não vejo problema.

Você disse assim: " nada tem a ver com IIFYM e sim com a distribuicäo dos macros nas outras refeicöes para que o saldo permaneca o mesmo."

Contraditório isso, porque IIFYM é exatamente isso que você falou.

A quantidade de refeições não importa, desde que o saldo calórico final seja decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde que o saldo calórico seja decente, posso comer 1 kg de chocolate por dia?

No caso da dieta dele, o problema näo é incluir macros para que ele caibam na dieta, e sim tirar de uma refeicäo e colocar em outra. Fazer duas refeicöes juntas, por exemplo. Näo vai precisar mexer em nada na dieta, apenas comer duas refeicoes em uma, ou uma e meia ou qualquer outra proporcäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o saldo calórico seja decente, posso comer 1 kg de chocolate por dia?

No caso da dieta dele, o problema näo é incluir macros para que ele caibam na dieta, e sim tirar de uma refeicäo e colocar em outra. Fazer duas refeicöes juntas, por exemplo. Näo vai precisar mexer em nada na dieta, apenas comer duas refeicoes em uma, ou uma e meia ou qualquer outra proporcäo.

Você está sendo extremista denovo.

É impossível ter um saldo calórico decente comendo 1kg de chocolate por dia, isso é óbvio demais.

1kg de chocolate tem 300g de gordura e 600g de carboidratos.

Ninguém vai comer 1kg de chocolate por dia.

Pode comer chocolate à vontade, desde que termine com um saldo calórico decente, eu diria algo em torno de 2g/kg de proteína, 3g/kg de carboidratos e 1g/kg de gordura, em bulking, claro.

Se tu seguir essa linha de raciocínio, dá pra entender sem muito esforço, que dá pra juntar duas refeições sem problema nenhum, não é difícil de interpretar.

1kg de chocolate por dia... poha velho aahahahaha

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que seria sem nocäo? Se cabe nos seus macros... If it fits your macros... Chocolate e soja para fechar as contas!

Eu apenas fiz tal pergunta no sentido de ser provocativo. O problema que eu noto aqui é que muita gente se refere ao IIFYM no caso de dúvidas relativas à DIETA, quando tal "estratégia" näo deve ser usada pensando na dieta e sim como um CORINGA para algum dia que você foi obrigado a fugir da dieta, ou simplesmente quis dar uma escapadinha, afinal de contas, ninguém é de ferro.

Entäo, para o caso dele, que quer MODIFICAR a dieta, tentar encurtá-la, fazer menos refeicöes e tal, nada tem a ver com IIFYM e sim com a distribuicäo dos macros nas outras refeicöes para que o saldo permaneca o mesmo.

Vc ta sendo extremista... uma coisa é substituir batata por um bolo, por massas, frango por carne, ovos,etc. outra é comer 2 alimentos somente

Eu faço só 3 ref por dia.

as vezes só faço 2, tirando os cafés que tomo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...